Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado notebook DELL

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite!

Tenho um notebook dell inpiron 14 n4050. Comprei uma memoria para colocar nele. Retirei o teclado dele sem remover o flat troquei a memoria. Liguei o notebook sem voltar o teclado para o lugar só pra ver se a memoria iria funcionar. A memoria funcionou, o windows reconheceu e até ai o teclado estava funcionando normal. Desliguei o notebook e voltei com o teclado para o lugar. E ao tentar digitar minha senha não funcionava somente algumas teclas funcionava. Desliguei ele novamente e reiniciei, e ai nenhuma tecla funcinou. Desliguei e removi o cabo flat, testei novamente e nada.

Antes de fazer a troca da memoria tava funcionando normal.

Eu to usando agora um teclado usb para escrever essa mensagem porque o teclado do notebook morreu geral..nada funciona.

Eu tirei uma foto da trilha do notebook pra vcs darem olhada, pois parece que tem uma linha atravessando o flat.

Alguem sabe o que pode ter acontecido?

Sera que danificou esse flat e por eu ter mexido danificou.

Por que é a primeira vez que abro esse notebook.

IMG_20170522_203356986_HDR.jpg.9d6de74c51d1af5229ff9c38b2a367d6.jpg

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, teste com outro teclado.

Infelizmente não tenho outro teclado para testar e teria que ser do mesmo modelo que o meu né?

Teclado usb funciona normal..inclusive estou digitando por um agora...rsrs

Aqui no própio fórum eu vi uma dica de um companheiro que ensinava a testar a conexão do teclado com uso de um multímetro, o teste pode verificar se o problema é na placa ou no teclado.

Faça o teste e tire a dúvida, se a placa estiver boa, basta comprar outro teclado.

Boa sorte !

Saquei vou fazer esse teste sim...obrigado pela dica!!!

bom dia amigo por acaso vc nao inverteu o lado do teclado na hora de encaixa seria bom vc posta o modelo desse note e da mb pra receber ajuda no padrao dos topicos boa sorte  :)

Não tem como eu ter invertido por que ao trocar a memoria eu não tirei o cabo do teclado da placa mae. Apenas levantei o teclado e troquei a memoria. Apos isso ele parou de funcionar.

Meu notebook é um Dell Inspiron n4050 e placa mae é fabricada pela dell mesmo eu acho.

Postado

boa tarde certo entao tenta atualiza essa bios pra ultima versao  :) diretamente do site da dell

Bios?

Mas por que trocar a memoria alteraria alguma coisa na bios?

Lembrando que quando eu coloquei a memoria e liguei o notebook SEM voltar o teclado para o lugar para testar se a memoria tava funcionando antes de montar o notebook novamente,o teclado funcionou normal. Ai eu desliguei o note, voltei com o teclado e ele parou de funcionar.

Postado

quando vc adicionou mais um pente de memoria  teve uma modificaçao ou seja  a bios reconheceu mais um pente  quando falamos de  eprom ou bios ela e resposavel pela entrada e saida dos despositivos que se e encotra no note ou pc  entao  as vezes dao problemas por isso nao custaria nada atualiza boa sorte  ou esse teclado ja tava na boca da morte e resolveu da defeito na hora de vc coloca mais um pente de memoria boa sorte  :)

Postado

Olá tente limpar os contatos do cabo flat do teclado com uma borracha e limpe o contato na placa utilize um pincel e álcool isopropílico ou limpa contato, pode ser mal contato devido a poeira ja resolvi problemas de teclado desse jeito

Postado

quando vc adicionou mais um pente de memoria  teve uma modificaçao ou seja  a bios reconheceu mais um pente  quando falamos de  eprom ou bios ela e resposavel pela entrada e saida dos despositivos que se e encotra no note ou pc  entao  as vezes dao problemas por isso nao custaria nada atualiza boa sorte  ou esse teclado ja tava na boca da morte e resolveu da defeito na hora de vc coloca mais um pente de memoria boa sorte  :)

Entendi...Tenho medo de durante o processo de atualização da BIOS da erro e eu perder a placa...ja aconteceu comigo...rsrs

Acho que no meu caso foi tipo aqueles problemas em que o pc ta todo empoeirado e se vc tirar a poeira ele para de funcionar :D

Olá tente limpar os contatos do cabo flat do teclado com uma borracha e limpe o contato na placa utilize um pincel e álcool isopropílico ou limpa contato, pode ser mal contato devido a poeira ja resolvi problemas de teclado desse jeito

Não limpei com uma borracha mas limpei com um pano e o contato na placa com pincel só mesmo.

Mas vou testar isso tbem

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, caso queira, informe no título do seu tópico: Modelo completo do aparelho + Modelo da placa + Defeito

Fazendo isso, podemos mover seu tópico para a área correta, onde poderá receber mais ajuda.

Para editar o título, use a opção modificar.jpg na primeira mensagem deste tópico.

Postado

Olá amigo tudo bem

já peguei not Del, com esse problema depois de um colega ter feito uma limpeza interna no not.

infelizmente vc terá que trocar o teclado pois o circuito do Teclado Del é muito sensível. no momento da remoção se não tiver cuidado sempre acontecerá. espero ter ajudado amigo boa noite.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...