Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

HP photosmart d110 - problema com cartucho ou software da impressora

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal,

Estou com uma HP photosmart d110, apos recarregar o cartucho preto, o visor fica informando: "cartucho no slot errado. Remova e insira os cart. nos slots corretos, fazendo a correspondencia entre cores e simbolos."

os cartuchos obviamente estão nos locais corretos e são do modelo correto para a impressora.

fiz o reset e não resolveu, fiz um outro procedimento que na tela fica descrito como "checksun for relock data input:" a impressora imprime a pagina de alinhamento porem logo em seguida volta para "cartucho no slot errado".

Como ela imprime a pagina de alinhamento, quer dizer que o cartucho ainda funciona e ela consegue imprimir.

Alguem tem alguma dica de como resolver esse problema de "cartucho no slot errado"?

ja chequei os cabos, ja limpei os contatos do cartucho com isopropílico, assim como os contatos do carro de impressão.

No momento não tenho outra impressora para testar esse cartucho, nem outro cartucho para testar na impressora(todos os meus hp 60 estão queimados :'( ). Mas se for certeza de ser o cartucho, eu irei comprar outro para testar.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., as chances de ser o cartucho são enormes e infelizmente o único jeito de testar realmente é colocando outros. Ja peguei alguns casos onde  cartucho funciona em uma impressora e em outra do mesmo modelo não. Existem problemas que são do além as vezes com cartuchos HP, rsrs. Informe o cliente que nesse caso, vc precisa de cartuchos novos para ter o diagnóstico correto. Se não for os cartuchos, vc terá que trocar o carro de impressão para resolver o seu problema, boa sorte!!

Postado

Você ja apertou no painel Retonar cancelar retornar, depois Reset menu e semi-full reset

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. entendo, meu foco não é tanto impressoras, por isso quis ter mais certeza sobre o cartucho. Vou falar com o cliente e explicar logo isso.

exatamente isso que eu fiz, e ele sempre volta para a mesma mensagem sobre o cartucho.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia meu amigo. Se já fez o reset e não deu certo, ou é o cartucho, que é muito mais provável e muito mais barato, ou é o carro de impressão, que é menos provável e muito mais caro. Como nosso amigo sugeril compre cartuchos novos e faça o teste, e depois repasse o valor para o cliente entregando os cartuchos novos e usados. É muito comum cartucho dar problemas quando os recarregamos.

Boa sorte.

Postado

Bom dia.

Dificilmente é cartucho ,pois se imprime a página de alinhamento corretamente e depois volta a mensagem  tá com cara de Eepron corrompida

Coloquei na área de donwload a algum tempo atraz.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Regrave e poste o resultado.

Boa sorte.

Postado

Ola colegas.

Eu uso este post para adicionar outra opção.

quando o cartucho é removido para recarregar, se você olhar com uma lupa você pode ver os contactos que estão marcados pelo impacto dos contatos do carro.

Isso faz com que o lugar se não for colocado firmemente, fazer uma falsa contato e erros aleatórios são gerados.

e também queimar o cartucho e a placa de identificação.-

como é um erro intermitente, é provável que a comunicação do cartucho com a sua lógica é instável. também poderia ser tinta derramada sobre a placa de identificação fazendo este erro.

saludos desde mar del plata

carlos licata

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.