Postado 29 de Maio de 2017 9 anos bom dia pessoal eu estava meio sumido mais voltei, e obg a todos que poderem me ajudar . entao estou com esse net ele tava como dc jack quebrado os fios vermelhos e eu soldei mais mesmo assim ele nao ligou nada, aguardo ajudo obg
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado. [spoiler=Para mais informações, clique aqui.] Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Verifique se a linha de 19 volts esta funcionando normalmente no mosfet de entrada. Não esqueça do joinha .
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Corrigi o titulo do tópico quais a medidas que vc já fez na placa?
Postado 29 de Maio de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., comece baixando o esquema e verificando se tem as tensões primárias, tensão no pino 1 da bios e tensão no botão power.
Postado 30 de Maio de 2017 9 anos amigão revisa esse conector de carga então, ou levanta PL1, antes testa a fonte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.