Postado 30 de Junho de 2017 8 anos Boa tarde. Quando liga a Tv apareceu uma mensagem no canto dá tela com informações de software, como faço para tirar essa mensagem?
Postado 30 de Junho de 2017 8 anos bem provavel que a instalação de um novo software ira resolver seu problema.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Autor alguém tem o software dela pra me enviar? ja fiz o reset de fabrica ela sumiu a mensagem desliguei e liguei novamente apareceu a mensagem.
Postado 3 de Julho de 2017 8 anos Estou com esse mesmo problema, fiz a atualização mas não resolveu talvez tenha que comprar a placa, espero que vc consiga resolver esse problema.
Postado 4 de Julho de 2017 8 anos Em ela sendo smart a atualização se faz sozinha, pode ser q estava atualizando e a tv foi desligada, vai nas configurações e procura ATUALIZAR SOFTWARE, e ve se tem algum para fazer, abrs.
Postado 4 de Julho de 2017 8 anos Autor fiz a atualização e depois o reset de fabrica com outro controle a tv funcionou sem aparecer a mensagem, peguei o controle da tv foi apertar alguma tecla apareceu a mensagem novamente, fiz o reste novamente e estou utilizando outro controle esta funcionando a tv e não apreceu mais a mensagem.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.