Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida samsung  np300e4a  placa mae petronas 14 rev 1.4 componente em curto e não da pra pegar a numeração.

Avalie este tópico:

wellingtonalmeida

Posts em destaque

fala galera gostaria de uma ajuda pois estou com um samsung aqui na bancada que estava 

com defeito de não estar ligando analisei a placa fiz a troca do men power ate ai tudo certo 

quando liguei tinha mais dois componentes em curto um eu consegui pegar a numeração para efetuar a troca 

o outro não teve como... gostaria de saber se tem alguem q poderia me ajudar a saber qual componente seria este que "torrou"

pois um tem dois iguais um pouco acima dele sera q por acaso seria o mesmo que danificou  vou manda a foto da placa se alguem tiver uma usada pra me passar a informação eu agradeço 

placa samsung np300.png

Editado: por wellingtonalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, wellingtonalmeida disse:

fala galera gostaria de uma ajuda pois estou com um samsung aqui na bancada que estava 

com defeito de não estar ligando analisei a placa fiz a troca do men power ate ai tudo certo 

quando liguei tinha mais dois componentes em curto um eu consegui pegar a numeração para efetuar a troca 

o outro não teve como... gostaria de saber se tem alguem q poderia me ajudar a saber qual componente seria este que "torrou"

pois um tem dois iguais um pouco acima dele sera q por acaso seria o mesmo que danificou  vou manda a foto da placa se alguem tiver uma usada pra me passar a informação eu agradeço 

placa samsung np300.png

Só vendo no boardview e no esquema dessa placa, aqui no fórum tem os dois arquivos.

Link para o comentário

1 minuto atrás, curtolo disse:

@Brunobr , vamos aguardar até q o autor corrija o título conforme solicitação da moderação para prosseguir na ajuda.

@wellingtonalmeida , por favor, faça as alterações solicitadas, evite q seu tópico seja trancado por estar fora dos padrões.

como deve ficar o titulo nao entendi como tem que ser podem mandar para eu copiar e alterar ?

Link para o comentário

Agora, curtolo disse:

O título deve seguir o padrão conforme exposto pelo colega @coelectron .

Marca e Modelo do Notebook - Modelo da Placa-mãe - Defeito

samsung  np300e4a  placa mae petronas 14 rev 1.4 componente em curto e não da pra pegar a numeração.

seria isso ? 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...