Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Note HP DV4 2040us

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Note HP DV4 2040us

Tela incompatível

troquei a tela do cliente por outra tela nova porem a tela fica com alguns chuviscados na horizontal

tela lcd 14" original LTN141AT13

tela lcd 14" compatível LP141WX3-TLN1

testei outras telas de 15,6 lcd para ter ctz de que o note não estava com defeito e elas não funcionaram perfeitamente pois ficaram chuviscando tb e amareladas e outras telas de 14 usada que tenho aqui tb chuviscaram e algumas nem geram videos.

Postado

Qual era o problema da tela do cliente? voce ja testou a tela nova em outro notebook?

Da uma verificada no flat de video, verifica tambem as voltagens do conector lcd na placa mae

Postado

com tela de LED , nunca tive problema de incompatibilidade.

mesmo nos DV4 já troquei varias e toda funcionaram bem..

voce deve ter algum problema no flat desse aparelho.

ps: estava com um note aqui outro dia, que a tela do cliente não tinha imagem nenhuma ( toda preta, mas iluminada) testei com outras e aparecia imagem só que toda distorcida.

resultado : era o chipset do cliente com problema, apos rebalado, todas as telas (inclusive a original) funcionaram perfeito.

Postado

tenho outro Flat aqui cloquei e o defeito continua, a tela é LCD não é LED, sim testei com varias telas novas e usadas, vou verificar as voltagens do conector e verificar o cabo Flat, também suspeito do chiset.

muito obrigado ate agora

Postado

Agora sim você explicou direito.

Então, esse modelo apresenta alto índice de problema de solda fria BGA, por isso, sugiro que você faça um ME no ponte norte pra teste.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...