Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido xbox 360 fat jasper microsft,preciso de ajuda para instalar rgh!!

Avalie este tópico:

dionathaikki

Posts em destaque

ola pessoal ja destravo xbox algum tempo mas preciso de uma ajuda agora para colocar rgh nos modelos fat da placa jasper ,eu tentei ha bastante tempo atras quando tava começando a mexer com destrave e nao foi bem sucedido e fiquei com receio,o xbox deu luz vermelha,to com um modelo meu aqui e quero tentar novamente,na epoca usei ferro de soldas normal hoje ja tenho uma yaxun,li que ele costuma dar problemas com tensão de ferro sem proteção acho que a yaxun ira me proteger quanto a isso minhas duvidas sao

me indicaram o chip ace v3 ele é o melhor?os fios qu evem nele servem ou o preciso de outros maiores?se sim como conseguir?

preciso programar o chip?eu tenho o jr progammer é so soldar os fios e programar?

alguem tem uma instalação bacana pra me passar?

agradeço muito se alguem puder me ajudar pq to bem receioso pelo fato de ja ter perdido um antes mas depois de 2 anos quero tentar novamente!!

Editado: por dionathaikki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dionathaikki

o tópico é esse aqui 

Sobre suas dúvidas,

13 horas atrás, dionathaikki disse:

eu tentei ha bastante tempo atras quando tava começando a mexer com destrave e nao foi bem sucedido e fiquei com receio,o xbox deu luz vermelha

Ja passei por isso assim que saiu o método RGH "1" e a primeira versão dos matrix e leitor via porta paralela. Dump ok, ecc criado e gravado, chip instalado e o xbox nunca mais ligou. Já tinha feito uns 4 aparelho e nesse errei o ponto PLL e queimou a CPU. Tive prejuízo com uma placa Jasper que na época nao era barato. Parei por um tempo.. e só voltei quando saiu o RGH 2.0.   Hoje redobro a atenção nos que faço e sempre alerto conferir esse ponto nas ajudas que tento dar aqui. Faz parte do trabalho e conheci muitos técnicos que passaram por isso.

13 horas atrás, dionathaikki disse:

me indicaram o chip ace v3 ele é o melhor?os fios qu evem nele servem ou o preciso de outros maiores?se sim como conseguir?

preciso programar o chip?eu tenho o jr progammer é so soldar os fios e programar?

alguem tem uma instalação bacana pra me passar?

Nunca usei ele. Uso matrix e tenho alguns coolrunner que ainda tenho. Mas o ace também é excelente para essa instalação. 

Precisa programar e testar alguns arquivos e ver qual funciona melhor na placa que vc está instalando.

Aqui no fórum temos um tutorial traduzido do RGH fat e no tópico do @m4yur1  tem um link também. 

Estou montando um tutorial em português passo a passo testado e atualizado com dupla função para usar o SPI MAtrix como leitor SPI e gravador de chip. Em breve posto ele. 

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...