Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos ola bom dia, chegou aqui na assistencia um aparelho samsung gt 7562 i que quando ligamos aparece a logo e o vibracal dispara e desliga logo em seguida gostaria de pedir ajuda se alguem ja teve esse tipo de problema e conseguiu resolve lo e preciso do esquema eletrico dele pois a placa que eu tenho e diferente dos esquemas disponiveis. att. alexandre mattos CALEBECEL
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos @alexandremattos Olá amigo, sem o vibracall ele liga normal ? Sob o Esquema veja se esse é compatível. https://eletronicabr.com/files/file/18287-esquema_schematic_samsung-_gt-s7562_esquema_eletrico_-_manual_de_servico-reparos_12701-eletronicabrcomrar/
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos Autor Agora, o__rionTG disse: @alexandremattos Olá amigo, sem o vibracall ele liga normal ? Sob o Esquema veja se esse é compatível. https://eletronicabr.com/files/file/18287-esquema_schematic_samsung-_gt-s7562_esquema_eletrico_-_manual_de_servico-reparos_12701-eletronicabrcomrar/ ok obrigado
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos Autor Agora, alexandremattos disse: ok obrigado esse e igual ao que eu consegui
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos @alexandremattos em nosso acervo só temos esse esquema.. Faça o teste solicitado, caso o aparelho ligue normalmente sem o vibra call substitua o mesmo pois ele esta em curto, se mesmo assim com um novo vibra call ele fazer o mesmo defeito ai será necessário a vistoria do setor responsável.
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos Autor Depois que eu fiz uma ressolda na placa acabei descobrindo um componente que entrou em curto por isso estou a procura do esquema acredito que talvez esse mesmo componente por estar próximo ao conector da bateria poderia estar provocando esse comportamento no aparelho com o esquema conseguirei ver qual e o componente e ver se tenho ele em alguma sucata minha aqui o componente e esse marcado de branco conforme a foto Editado: 4 de Outubro de 2017 8 anos por o__rionTG
Postado 4 de Outubro de 2017 8 anos @alexandremattos O componente qual menciona tem cara de ser o diodo zener, você fez alguma aferição nesse componente se ele está bom ou ruim ? A cor dele geralmente é preto e ele deve estar ligado ao pino positivo do conector. Veja se esse componente está bom, caso contrário faça a troca do mesmo. Editado: 4 de Outubro de 2017 8 anos por o__rionTG
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.