Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos Fala feelhos blz? Entao negocio é o seguinte esse note ta na minha bancada mas nao da video nrm no monitor externo. So que verificando as tensoes no c326 ta dando 1.8 que seria a tensao do processador nao seria uma tensao muito alta? Quando ele acende o led o procesador esquenta muito e antes de trocar alguma coisa queria saber a opniao dos amigos do forum. as outras tensoes estao de boa, 3.3, 5, 3.3 nas 2 bios
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos @evaldojr vcore de 1.8 volts é muito alto sim. Remove o processador e mede a tensão pra ver.
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos Autor Agora, CJ disse: @evaldojr vcore de 1.8 volts é muito alto sim. Remove o processador e mede a tensão pra ver. Caramba ai fica dificil pq ele é integrado e nao queria mexer na bga ainda Sera q nao tem alguma outra coisa pra fazer?
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos @evaldojr amigo, essa capacitor está em baixo do processador? se nao for, mede a tensao dos capacitores em baixo do processador, porque essa tensão ta muito alta pro processador
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos Regrava Bios, ou troque já peguei casos que regravando resolveu e outros só trocando.... Boa sorte ...bom trabalho....
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos Autor 4 horas atrás, lucasdeliima10 disse: @evaldojr amigo, essa capacitor está em baixo do processador? se nao for, mede a tensao dos capacitores em baixo do processador, porque essa tensão ta muito alta pro processador O q eu tinha dito nao mas eu medi e tbm ta dando 1.8v 4 horas atrás, Wonder Silva disse: Regrava Bios, ou troque já peguei casos que regravando resolveu e outros só trocando.... Boa sorte ...bom trabalho.... Vou regravar pra ver dps posto os resultados!!!
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos 7 minutos atrás, evaldojr disse: O q eu tinha dito nao mas eu medi e tbm ta dando 1.8v Vou regravar pra ver dps posto os resultados!!! certo, entao regrava a bios mesmo, pode ser que seja ela
Postado 12 de Outubro de 2017 8 anos Olhando o esquema vi que 1.8v alimenta sim o processador. Temos que levar em consideração que não é uma alimentação exclusiva de um processador, mas sim de um bga que tem junto um processador. Por estar esquentando eu levaria em consideração um curto no chipset. Editado: 12 de Outubro de 2017 8 anos por Gilson Macedo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.