Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

driver perdido xbox360

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

olá pessoal boa tarde. estou com um xbox aqui e houve um problema no qual se perdeu o drive do aparelho totalmente, sendo assim nao sei o que fazer pois nao tenho a key antiga e nem o modelo exato do driver,só sei que era um liteon e o aparelho é um 1439 corona v3.

queria saber se existe alguma pcb na qual eu possa colocar em outro drive e usa-la sem ter que fazer recovery da key via rgh.

desde já agradeço.

Postado

Cara infelizmente não tem como so com rgh ,fazer rgh em corona v3 eh bem tranquilo cara tendo um ferro de solda e um chip  com pouca coisa vc consegue fazer ,diferente de outras placas como trinity ou jasper que vc precisa ter um programador como nand-x ou matrix ,nas coronas vc mesmo consegue fazer um leitor de nand utilizando um leitor de cartao , e como eh corona v3 vc tambem precisara de um post-fix ,tudo isso vc acha no mercado livre e nao gasta nem 50 pila

Postado

wagner,muito grato pela tua resposta e atenção ao meu caso. sabe eu nao sou muito entendedor de destravamento mas de tanto que pesquisei aprendi o basico sobre. eu precisaria de uma ajuda sua,claro se puder me guiar. estou com o xbox aqui, vou comprar um drive novo sem pcb e colocar uma freedom pcb,o drive era um liteon dg16d5s 1175,compraria o spi pra extrair a nand e puxar o dvdkey para usar na martix.esta correto este procedimento? eu conseguiria reviver meu x e jogar na live?

orbigado

Postado

então provavelmente so queimou a pcb do drive então eu acho desnecessario comprar um drive melhor so comprar a pcb e trocala.

voce ira precisar pra fazer o rgh :

1 chip glitch (x360 run ou matrix glitcher v3 ou coolrunner rev d) eu acho os melhores

1 nand x pra ler a nand

1 post-fix por ser um corona v3 e nao ter a trilha do post-out

1 maquina de solda

software : jrunner ou autogg

Postado

ola amigo, vou te explicar melhor como deve proceder, existe no mercado hoje uma placas pcb da matrix com ltu+ vc vai ter que comprar uma dessas caso queira entrar na live, depois disso vai ter que instalar o glitch para pegar a key depois vai gerar o ltu para colocar no drive e pronto vc retirar o chip do glitch e o drive vai funcionar como se fosse original. caso vc seja tecnico eu posso te ajudar caso seja usuario e melhor procurar um profissional e mandar fazer o serviço ! boa sorte t+

Postado

como nossa amigo disse ltu eh uma opção mas so caso seu drive seja um liteon 1175 ou 1532 pois a ltu para modelos anteriores nao existe eh so mais uma promessa nao cumprida de ambas empresas team matrix e team xecuter

Postado

como nossa amigo disse ltu eh uma opção mas so caso seu drive seja um liteon 1175 ou 1532 pois a ltu para modelos anteriores nao existe eh so mais uma promessa nao cumprida de ambas empresas team matrix e team xecuter

corona v3 com certeza e 1175 por isso falei do ltu nunca vi um corona v3 sem ser 1175 !
Postado

alguns consoles mfr date 2013 vem com drives 0401 e 1071 , ja peguei consoles anos passado de mfr date, corona agora nao me recordo se era v2 ou v1 com drive 0225  , mas nao fugindo do assunto do topico  e ainda falando sobre ltu , a ltu 2 que foi lançado ontem eh possivel gravar em pcbs fat , mais um total fail da team-xecuter.

video comprovando lembrando que o chip que esta na placa esta desligado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...