Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Qual escola vocês recomendam para curso de console ?

Avalie este tópico:

Seingalt

Posts em destaque

Bom dia amigos,estou aqui com essa duvida eu sei que é difícil dizer porque depende de n fatores,mas gostaria de saber se alguém já fez o curso,onde e o que poderiam me recomendar ?

Olhei algumas e a grade de todas não falam sobre medição e conserto de placa e sim sobre principais defeitos,banco de defeitos e soluções.

Muito se fala sobre desbloqueios, n tipos de desbloqueios,desmontagem do console etc.

Estava olhando a W2F e a hppgames,mas estou seriamente em duvidas.

Por isso vim pedir o conselho de você amigos,ou não compensa fazer nada e aprender na raça mesmo ?

Não sei,o que me aconselham ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seingalt,  uma das regras do fórum é não postar link de cursos,  mas te digo que a melhor maneira de aprender é participando do fórum com tuas dúvidas,  o que perguntou faça tópicos que certamente conseguirá respostas e vai aprender exatamente o que tem dúvida,  eu por exemplo fiz vários cursos que me arrependo por não terem ensinado quase nada,  e por aqui aprendi muito além do necessário,  os melhores técnicos do Brasil estão no fórum ajudando de graça, 

Editado: por slugpoa
Link para o comentário

Obrigado galera por responderem,realmente imaginei isso,porém achava que fosse so no Brasil,mas pelo visto não é.

O Squad por tudo que passou e relatou pra nós ainda assim compra os seus cursos,ainda assim os compra.

Squad, voce falou bastante de pirataria neste post, isso nao é legal !

1 - Ainda hoje eu continuo COMPRANDO cursos, compro cursos com meu dinheiro e de maneira individual. 

Um curso sempre  vai agregar algo para a gente,o conhecimento pode ser mínimo ou até médio,porém sempre irão agregar.

Vou seguir algumas recomendações do relato do Squad,e participar mais do fórum.

É isso ai pessoal obrigado Vlw !

Link para o comentário

Em 08/10/2017 às 08:21, Seingalt disse:

Bom dia amigos,estou aqui com essa duvida eu sei que é difícil dizer porque depende de n fatores,mas gostaria de saber se alguém já fez o curso,onde e o que poderiam me recomendar ?

Olhei algumas e a grade de todas não falam sobre medição e conserto de placa e sim sobre principais defeitos,banco de defeitos e soluções.

Muito se fala sobre desbloqueios, n tipos de desbloqueios,desmontagem do console etc.

Estava olhando a W2F e a hppgames,mas estou seriamente em duvidas.

Por isso vim pedir o conselho de você amigos,ou não compensa fazer nada e aprender na raça mesmo ?

Não sei,o que me aconselham ?

Obrigado !

Fiz curso nessa W2F  em Curitiba é uma furada pior curso que fiz na vida joguei dinheiro fora.....

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...