Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tablet How Max Quad A0011-C - [ TZX-723 VC4 ] - Travado na Logo.

Featured Replies

Postado
Em 16/11/2017 às 19:45, Carlos Rodrigues - Física disse:

Eu ja havia visto, baixei a ROM , instalei, ela fica sem wifi, sem camera e com a tela invertida. Descobri que é por conta da versão do meu que é A0011-c ..... esse -c faz toda a diferença... to a dias buscando uma opção meu amigo... se vc puder me dar uma força...

Abre o tablet verifique se tem algum selo informando o modelo da placa e me passa estas informaçoes 

• Respostas 57
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

Imagens Postadas

Postado

to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬

Postado
14 horas atrás, Carlos Rodrigues - Física disse:

Tem sim 

IMG_20171123_214741.jpg

Então amigo esta versão é um problema mesmo a unica Rom é a que te passei mesmo mais a camera fica sem funcionar desculpe não poder ajudar mais.

Postado
3 hours ago, lecarvalhofranca said:

Então amigo esta versão é um problema mesmo a unica Rom é a que te passei mesmo mais a camera fica sem funcionar desculpe não poder ajudar mais.

Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo

Postado
3 hours ago, CellRecife said:

to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬

É F. Não tem como montar uma ROM??? Pegar os drivers separados e montar uma... Vc sabe algo sobre???

Postado
Em 24/11/2017 às 16:30, Carlos Rodrigues - Física disse:

É F. Não tem como montar uma ROM??? Pegar os drivers separados e montar uma... Vc sabe algo sobre???

Não sei amigo não mecho com desenvolvimento de software desculpe.

Postado
Em 24/11/2017 às 15:28, Carlos Rodrigues - Física disse:

Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo

Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 2 semanas depois...
Postado
On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said:

Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós.

Postado
On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said:

14 minutes ago, Carlos Rodrigues - Física said:

vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós.

nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Carlos Rodrigues - Física disse:

se eu souber pode deixar que eu posto para você.

Postado
5 horas atrás, Carlos Rodrigues - Física disse:

4 horas atrás, lecarvalhofranca disse:

se eu souber pode deixar que eu posto para você.

Coloquei a ROM  a disposição no Piratebay Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: 

Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato.

Editado: por Antonio Adauto

• 1 mês depois...
Postado
Em 12/12/2017 às 20:20, Antonio Adauto disse:

Coloquei a ROM  a disposição no Piratebay Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: 

Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato.

por favor, tem como upar ela? estou precisando muito

Postado

@fsilva1245  Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder.

Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

@Antonio AdautoAdautojAdautoAdautojpiAdautoAdautojAdautoAda

Em 05/02/2018 às 13:37, Antonio Adauto disse:

@fsilva1245  Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder.

Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Pode disponibilizar para mim no torrent REM nenhum seeders ou seja o torrent está morto... Por favor essa ROM só não funciona a cam né ...? WiFi e tela ta de boa? Preciso urgente.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Mark Button disse:

@Tuttor Tecno e aee conseguiu? Até hoje não consegui já baixei umas 20 e nada.

@Mark Button  Não Amigo, Fiz Muitas Tentativas, E Sem Sucesso... Então O Tablet Foi Devolvido!!!

Mas Qualquer Novidade, Posto Aqui!!

• 2 meses depois...
Postado
Em 16/04/2018 às 20:12, Mark Button disse:

Quando eu tiver um tempo coloco no Mega a ROM, porém como falei anteriormente o wifi e a câmera não funciona, a não ser que seu How Max tenha wifi realtek, essa empresa deveria ser multada por não disponibilizar esse tipo de assistência para os consumidores, outras marcas como LG disponibilizam além de ROMS programas para aumentar a vida útil da bateria, essa marca nem isso faz.

• 4 meses depois...
Postado

Boa noite amigo.

Desmonta o tablet e veja o modelo do chip ,(baixe a firmawer) por ele.Tablets chineses são vários ,são chatinho mesmo esses tablets.

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.