Postado 22 de Novembro de 2017 8 anos Em 16/11/2017 às 19:45, Carlos Rodrigues - Física disse: Eu ja havia visto, baixei a ROM , instalei, ela fica sem wifi, sem camera e com a tela invertida. Descobri que é por conta da versão do meu que é A0011-c ..... esse -c faz toda a diferença... to a dias buscando uma opção meu amigo... se vc puder me dar uma força... Abre o tablet verifique se tem algum selo informando o modelo da placa e me passa estas informaçoes
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos On 22/11/2017 at 9:28 AM, lecarvalhofranca said: Abre o tablet verifique se tem algum selo informando o modelo da placa e me passa estas informaçoes Tem sim
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos 14 horas atrás, Carlos Rodrigues - Física disse: Tem sim Então amigo esta versão é um problema mesmo a unica Rom é a que te passei mesmo mais a camera fica sem funcionar desculpe não poder ajudar mais.
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos 3 hours ago, lecarvalhofranca said: Então amigo esta versão é um problema mesmo a unica Rom é a que te passei mesmo mais a camera fica sem funcionar desculpe não poder ajudar mais. Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo
Postado 24 de Novembro de 2017 8 anos 3 hours ago, CellRecife said: to precisando tbm dessa stock rom, ja instalei varias, mas todas ate agora ficaram com problemas, o meu é o a0011-c, essa versão é do capeta. ¬¬ É F. Não tem como montar uma ROM??? Pegar os drivers separados e montar uma... Vc sabe algo sobre???
Postado 28 de Novembro de 2017 8 anos Em 24/11/2017 às 16:30, Carlos Rodrigues - Física disse: É F. Não tem como montar uma ROM??? Pegar os drivers separados e montar uma... Vc sabe algo sobre??? Não sei amigo não mecho com desenvolvimento de software desculpe.
Postado 3 de Dezembro de 2017 8 anos Em 24/11/2017 às 15:28, Carlos Rodrigues - Física disse: Então se ficar só a câmera sem funcionar tá lindo... A que eu testei fica a câmera o Wi-Fi e a tela fica invertida.... Se vc tiver uma q só a câmera fique sem funcionar pra mim tá ótimo Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said: Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós.
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos On 03/12/2017 at 2:00 PM, Antonio Adauto said: Olá amigo, encontrei uma rom que ao menos o touch está perfeito, é kitkat 4.4 original para Allwinner A33, os únicos problemas são o wifi e a câmera, pois não consegui identificar com nenhum driver referente a ambos (rtl8723cs, relatado na rom), se alguém souber identificar o drivers dessa placa eu ficaria grato, aqui está o link para download da imagem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. 14 minutes ago, Carlos Rodrigues - Física said: vou testar hoje... a camera nao me faz falta... mas o wifi é indispensavel... mas valew pela resposta amigo... continuo procurando.... fiz a M. de mudar a rom sem fazer a imagem do outro... to com ele novo e morto... se vc souber de alguem q tenha o mesmo com a original rodando seria top pedir a imagem pra nós. nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos 1 hora atrás, Carlos Rodrigues - Física disse: nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk se eu souber pode deixar que eu posto para você.
Postado 12 de Dezembro de 2017 8 anos 5 horas atrás, Carlos Rodrigues - Física disse: nao consigo baixar .... ta tudo em chines....kkkkkkk 4 horas atrás, lecarvalhofranca disse: se eu souber pode deixar que eu posto para você. Coloquei a ROM a disposição no Piratebay Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato. Editado: 12 de Dezembro de 2017 8 anos por Antonio Adauto
Postado 5 de Fevereiro de 2018 8 anos Em 12/12/2017 às 20:20, Antonio Adauto disse: Coloquei a ROM a disposição no Piratebay Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O site original tirou do ar, tenho boas noticias sobre o wifi, o modelo é um SSv6051 chinês, o problema é que se encontra em outra rom de tv box: Quem souber extrair os drivers dessa rom e colocar na minha favor entrar em contato. por favor, tem como upar ela? estou precisando muito
Postado 5 de Fevereiro de 2018 8 anos @fsilva1245 Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder. Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 5 de Fevereiro de 2018 8 anos por Antonio Adauto
Postado 16 de Abril de 2018 8 anos @Antonio AdautoAdautojAdautoAdautojpiAdautoAdautojAdautoAda Em 05/02/2018 às 13:37, Antonio Adauto disse: @fsilva1245 Está disponivel no piratebay, como já havia falado anteriormente, abra seu cliente torrent e baixe o arquivo, ficarei o dia todo ligado como seeder. Edit: Piratebay caiu, baixe o arquivo .torrent no 4shared Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Pode disponibilizar para mim no torrent REM nenhum seeders ou seja o torrent está morto... Por favor essa ROM só não funciona a cam né ...? WiFi e tela ta de boa? Preciso urgente.
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos @Tuttor Tecno e aee conseguiu? Até hoje não consegui já baixei umas 20 e nada.
Postado 17 de Abril de 2018 8 anos Autor 2 horas atrás, Mark Button disse: @Tuttor Tecno e aee conseguiu? Até hoje não consegui já baixei umas 20 e nada. @Mark Button Não Amigo, Fiz Muitas Tentativas, E Sem Sucesso... Então O Tablet Foi Devolvido!!! Mas Qualquer Novidade, Posto Aqui!!
Postado 8 de Julho de 2018 7 anos Em 16/04/2018 às 20:12, Mark Button disse: @Mark Button Quando eu tiver um tempo coloco no Mega a ROM, porém como falei anteriormente o wifi e a câmera não funciona, a não ser que seu How Max tenha wifi realtek, essa empresa deveria ser multada por não disponibilizar esse tipo de assistência para os consumidores, outras marcas como LG disponibilizam além de ROMS programas para aumentar a vida útil da bateria, essa marca nem isso faz. Editado: 8 de Julho de 2018 7 anos por Antonio Adauto
Postado 18 de Novembro de 2018 7 anos Boa noite amigo. Desmonta o tablet e veja o modelo do chip ,(baixe a firmawer) por ele.Tablets chineses são vários ,são chatinho mesmo esses tablets.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.