Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produto importado

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Ae galera, esse produto vai ser taxado né?

Data Local Situação

07/08/2013 08:42 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

06/08/2013 21:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

06/08/2013 21:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Recebido/Brasil

04/08/2013 08:18 ESTADOS UNIDOS Conferido

Recebido na unidade de exportação

04/08/2013 08:18 ESTADOS UNIDOS Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

27/01/2002 12:54 ESTADOS UNIDOS Postado

Pelo que tem ai parece que vai ser taxado, o pior que o valor era de U$19.00, o frete que foi mais caro U$39.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2013 às 03:00, LROTEC disse:

Já foi... 

E o valor agora eles podem mudar, tipo deve custar $ 50,00 e dai calculam em cima desse valor.

O vendedor é um m****, pedi para ele diminuir o valor e colocar como presente, ele falou que não podia, que a empresa de envio lá não aceitava, blá blá blá, sendo que já comprei outra peça com outro vendedor acima de U$50.00 e não fui taxado.

Link para o comentário

Em 09/08/2013 às 13:47, vlira disse:

Já foi... 

E o valor agora eles podem mudar, tipo deve custar $ 50,00 e dai calculam em cima desse valor.

O vendedor é um m****, pedi para ele diminuir o valor e colocar como presente, ele falou que não podia, que a empresa de envio lá não aceitava, blá blá blá, sendo que já comprei outra peça com outro vendedor acima de U$50.00 e não fui taxado.

pior que a receita federal vai colocar o valor que ela acha que vale o produto embora vc tenha comprado por U$19 se eles acharem que vale R$ 100 vc vai pagar 60% em cima do valor deles, isso ja aconteceu comigo

Link para o comentário

Em 09/08/2013 às 14:39, hermanny disse:

Já foi... 

pior que a receita federal vai colocar o valor que ela acha que vale o produto embora vc tenha comprado por U$19 se eles acharem que vale R$ 100 vc vai pagar 60% em cima do valor deles, isso ja aconteceu comigo

Entendo, mais ai eles não tem o que achar não, mostro todos os comprovantes, fatura de cartão e pode até demorar 30 dias para recorrer, mais não dô 1 centavo a mais pra esse governo.

Link para o comentário

Em 16/08/2013 às 23:24, fabioalencar disse:

Li em alguns lugares que quando as encomendas vem do EUA a chance de serem tarifadas é bem maior. Será que procede esta informação? Ainda não comprei nada lá, só na China e Coreia e até hoje não fui taxado

Procede sim, comprar dos EUA, Inglaterra e Canadá é quase 100% de chances de ser tributado, fora que demora mais pra chegar, parece que passa por uma fiscalização bem mais rigorosa e outra, não adianta pedir pra eles colocarem como presente ou pedir pra declarar menos que eles não fazem isso. Lá a receita federal deles é muito mais rigosora que a nossa e as leis tambem, pra ser enquadrado como sonegador é facinho, então eles tem muito medo de fazer isso, o bom que lá os impostos não são tão altos como aqui, por isso eles nem fazem questão de tentar bular nada.

Link para o comentário

Existe também uma modalidade de entrega, se não me engano pela UPS, que independente do valor e do produto você é taxado em 100% do valor do produto, comprei uma vez de um vendedor da Inglaterra e me dei mal, não sabia disso, a entrega foi em 5 dias, mas em compensação a taxa, tirou todo o meu lucro sobre o serviço.

Link para o comentário

Procede sim, comprar dos EUA, Inglaterra e Canadá é quase 100% de chances de ser tributado

Inglaterra nem sempre, pelo menos comigo nunca foi taxado , já fiz umas 20 compras no ebay e passaram batidos.

Existe também uma modalidade de entrega, se não me engano pela UPS

desse jeito vc vai ser taxado sempre, alias ja vem taxado na hora do despacho de origem , use correio normal , não empresas de entregas, Do USA só compro entrega via USPS.

Link para o comentário

recorre nao vai por mim paga a taxa e fica de boa ! se recorrer os caras vao abrir a caixa ver o valor da placa tipo no ML e mais em 3 sites vão pegar o valor do produto aki do brasil e te taxar por esse valor !

ai caso o valor fique muito abaixo do que esta no site dos caras la fora fora isso ainda vai receber a multa de 100% do valor do produto !

entao paga a taxa e ja eras e nao compra mais desse vendedor antes de efetuar as comrpas negocie com o vendedor sobre a declaração do valor no pacotes quando o cara fala pra mim que nao da pra fazer nem compro com ele !

Fica ai a dica....

Link para o comentário

Aii que ta will, essa placa nem aqui no brasil tem a venda, é de um gateway t-series, e outra, acho que é lei eles cobrarem apenas os 60% de produto importado acima de U$50.00 no valor original,  essa de se basear em preços daqui do brasil não tem condições, já pensou o cara se basear em um stencil da globaleletronics que vendem de R$70, R$80 reais, sendo que lá fora é 5 reais? Embora demore esse lance de recorrer, mais vou recorrer sim, até porque já passei orçamento ao cliente baseando-se no que eu iria gastar já sendo taxado pelos 60% e não tenho tanta pressa para receber esta placa, é aquela história, pior do que ta não fica, até porque eles já taxaram praticamente 100%.  Já imprimi todo tipo de comprovante ( anúncio da venda + frete, comprovante paypal e fatura do cartão de crédito) .Mesmo assim agradeço pela dica.

Outra dúvida, não era pra ser cobrado o tributo em cima do produto? É muito roubo, cobrar até em cima do frete, até porque nesse frete eu tenho certeza que já pago milhões de taxas.

Link para o comentário

Bom, eu fiz como o Will, deixei assim, até pq cobrei já imaginando ser taxado. E acho que eles podem cobrar o valor do produto + 60% de imposto + multa. E tbm deve demorar pacas p/ recorrer, e no final talvez fique perto do valor q deu mesmo.

Mas se tiver disposto, recorre e posta aqui, pq axo q ngm ainda do forum recorreu.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Ae, lá nos correios e pelo entendimento da receita, a peça valia U$100.00, por isso foi taxado tão alto, então recorrir e os correios mandou de volta para receita, o valor foi alterado, falta só chegar nos correios daqui da cidade para vê como que ficou.

02/09/2013 12:51 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTCE FORTALEZA - FORTALEZA/CE

30/08/2013 08:31 RFB - REVISAO TRIBUTO/BR Encaminhado

Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ

30/08/2013 08:31 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ TRIBUTO ALTERADO

Por favor, aguarde.

28/08/2013 15:51 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado

Em trânsito para RFB - REVISAO TRIBUTO/BR

23/08/2013 11:34 AC CAUCAIA - CAUCAIA /CE Encaminhado

Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ

23/08/2013 11:32 AC CAUCAIA - CAUCAIA /CE EM REVISÃO DE TRIBUTO

Por favor, aguarde.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  Em 16/08/2013 às 23:24, fabioalencar disse:

Li em alguns lugares que quando as encomendas vem do EUA a chance de serem tarifadas é bem maior. Será que procede esta informação? Ainda não comprei nada lá, só na China e Coreia e até hoje não fui taxado

Comprei bem pouca coisa de fora, mas a compra do Canadá foi taxada, de outros paises não. Procede essa linha de que se comprar dos EUA ou Canadá com certeza será taxado.

Link para o comentário

Isso é uma absurdo, esse Pais é fora do normal, tudo é taxa, so querem nos roubar, estava fazendo uns teste ai esses dias e comprei um relogio no minelightinthebox e comprei um relogio por R$ 9.99 e o frete gratis ainda. Pois o demonio do relogio chego, fiquei abismado, com é que compro um objetodo quinto dos infernos e chega de graça em minha casa por um preço absurdamente baixo e esses cara ainda tem lucro, agora nesse lixo que é o brasil, voce vai comprar um produto e muito objeto o frete é mais caro do que o produto, eu  que sou do interior principalmente, demora uma eternidade e é carrissimo!

Ja esta mim dando febre esse assunto! srsrs

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...