Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ITAUTEC A7520 - 6-71-W2400-D03 GP - NAO LIGA

Avalie este tópico:

ksbinformatica

Posts em destaque

Amigo, quais as tensões que você tem neste notebook ?

As tensões primárias da placa tem alguma ?

Quando você conecta a fonte a luz da fonte permace acessa ou desarma ?

Se desarma tem curto na linha do back converter e pode ter ido outros componentes juntos após esse CI que você trocou (provavelmente esse PU1 deve ser um CI Gerador de PWM do back converter) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o esquema elétrico dessa placa ? Olhei no Forum e parece que não tem, faça a solicitação dela no link abaixo caso você não tenha, com o esquema fica mais fácil concertar a placa.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo nem já tem um caso resolvido no forum , como burla o CI . nao tem no mercado o ORIGINAL dele e vc tera dificuldade de encontrar. e nem sempre o IO vai junto ..

Peguei  uma placa dessa que não estava ligando,  só tinha 3,3v e não tinha nada  a ver com p2808,  tinha um capacitor em curto na linha de 5vs.

Link para o comentário

Meu note é um positivo sim+2000 que usa  a mesma placa.

Dava uma piscada no led power e desligava.  Só tinha 3,3v  .

Conclusão........... falta 5v ,  capacitor na linha de 5vs em curto com terra,  de uma olhada no resistor r393 ao lado do conector HDMI ,  ele estava em  curto  e colocava 5vhdmi  em curto.  Esse é mais um defeito dessa placa ,  agora funciona beleza.....

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Boa noite.

Estou com uma dessas aqui do laptop Itautec A7520.

Fiz o reflow, para retorna-lo a vida, mas voltou a entrar em coma. Ele da o start, as luzes de led piscam e desarma. Tinha ficado mais de 30 min ligado. Quando apertei o painel para ele sair do modo de suspensão, não voltou e rebootou.

Quero ver esse resultado do ITE. Alem disse, ele esta com problema de recarga. Foi me informado que a bateria é nova. Poderia ser o ITE ao invés de um dos dois mosfets proximos ao conector de bataria???

No aguardo (y).

Link para o comentário

Em 18/02/2014 às 20:10, controlere2 disse:

Já peguei uma placa igual que só precisei regravar a bios :))

Ok. Minha pergunta é: no que a regravação da BIOS vai contribuir ja que, a maquina foi feito reflow, ficou 30min 0n e dps ficou com os leds piscando, como um aviso?

Gostaria de entender toda a tematica do resultado ao invés de um corta/cola ou lobotomia.

Em resumo, o que a atualização da BIOS resolveria e o que esses 2 leds verdes significam? Haja visto que com o reflow ela voltou a funcionar e, a pesar da arquitetura lixo, quero saber o fundamento, se for possivel compartilhar.

Grato (y)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...