Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

G31VS-M - Sem video com proc acima de 533mhz.

Avalie este tópico:

vlira

Posts em destaque

Ae, estou com essa placa-mãe, que ela não da vídeo com processador e memória de 800mhz, só da vídeo com processador de frequencia 533 e memória com frequencia 667, com a bios original dele quando eu colocava processador 533 ele dava vídeo e avisava que a cpu não era suportada, dai desligava, depois que eu atualizei a bios usando o arquivo da placa g31m-vs2 ele da vídeo e funciona normal, mais com processador de frequencia 800 não liga, já atualizei bios, troquei chip e mesmo assim não da vídeo com o processador 800 eu tenho 1v nos fet´s de saida do processador, alguem já pegou um defeito deste tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o fabricante da placa?

Phitronics, mais é a mesma asrock g31m-vs

eu já catei muitas mobos lga que não pegavam c2d(conroe,wolfadale), só pegava celeron d(prescott 533) ... era solda trincada no soq 775 .... dica, se for ressoldar remova todos os capacitores que beiram o soq, senão eles incham..hehe

Amanhã vou da uma ressoldada nesse socket pra ve no que da, vlw a dica ninja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...