Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

oque aconteceu com o teclado

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal

Eu estou com um samsung RV411, troquei a tela pq ela estava quebrada e formatei ate td certo 2 dias depois o teclado nao esta funcionando direito.

EX: na onde eu tecla com a LETRA (B) aparece a letra (X) eai por diante. Ja passei limpa contato, formatei novamente e ja fiz e refiz a configuracao do teclado e nada de voltar ao normal. Por favor si alguem puder ajudar desde ja agradeco a tds. Obrigado

Postado

tente desconectar o teclado e reconectá-lo novamente pode ser que ele volte a funcionar normalmente,se não voce terá que trocar o teclado.

Postado
  • Autor

ok obrigado

Postado

amigo quando estou em duvidas assim verifico primeiro com a ajuda de uma Lupa a ponta do cabo flexivel do teclado veja se esta riscado ou com falhas, se tiver... corte uma fina camada pra teste se resolver compre uma tinta condutiva e refaca os contatos mais gastos.

agora se voce retirar o teclado colocar outro e mesmo assim continuar a falhar as teclas esquece o teclado e parte para o CI Super I/O que vai ser ele!

verifique!

Postado

Bom dia pessoal

Eu estou com um samsung RV411, troquei a tela pq ela estava quebrada e formatei ate td certo 2 dias depois o teclado nao esta funcionando direito.

EX: na onde eu tecla com a LETRA (B) aparece a letra (X) eai por diante. Ja passei limpa contato, formatei novamente e ja fiz e refiz a configuracao do teclado e nada de voltar ao normal. Por favor si alguem puder ajudar desde ja agradeco a tds. Obrigado

Boa noite, amigo pode parecer estranho, mas eu tive um problema desse e o problema era a tela, dá para acreditar? era incompatibilidade com a marca da tela, tinha trocado a tela e o teclado ficou doido, testei com outros teclado e nada, então troquei a tela por outra marca e funcionou normalmente.

Postado

exatamente eu coloquei uma wifi e o teclado ficou louco tambem, verifique o que foi colocado ou trocado recentemente e remova e veja se o problema continua.

Postado

mksti, quando voce entra em uma comunidade virtual a primeira coisa a se fazer usualmente ése apresentar. Por favor nao deixe de passar na área de apresentações e contar para o pessoal um pouquinho sobre você.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Saiba também que todos os casos resolvidos do forúm sao catlogados e formam uma base de informação técnica que serve para futuras consultas.

Para que isto funcione é indispensável manter a organização dos tópicos. Por isso pedimos que sigam as regras decritas no seguinte link

Uma vez lido o tópico anterior, peço que corrija o tópico adicionando a informação faltante no titulo e na sua primeira mensagem.

Já que é novo por aqui não deixe de dar uma passadinha na seguinte área

Lá encontrará dicas que pedimos que todos os amigos tenham em mente.

O eletronicabr é uma comunidade em constante crescimento e estas são regras básicas para poder manter sempre a alta qualidade técnica do forúm. Esperamos contar desde já coma a sua compreensão e a sua colaboração  8)

Postado

é o pior que peguei um note desse para trocar o teclado tbm,,,, e deu o mesmo problema, muitas teclas trocadas, enter sem funcionar F2  sem funcionar e o por ai vai,,,, troquei a tela e não é que o bixinho funcionou certinho,,,, bendito RV 411..... rsrsrsrs...

Postado

Bom dia amigos esse modelo so tem duas telas compatíveis , parece mentira mais o problema e incompatibilidade  com a tela amigo ja peguei esse caso aqui na loja , faz o teste desconecta a tela e testa ele no munitor externo se funcionar , te mando a lista de telas compativeis e dai e so correr para o abraço um modelo sansung e outra lg ,

ps se eu ajudar amigo me da uns joinhas  *-*

Postado

tela 100 % compatível e mais barata  LG display  lp140Wh1(tl)(c1) a a outra e a tela original do not bem

mais cara

me bati para descobrir isso pq teoricamente uma coisa não tem nada a ver com a outra pois a outra, tela que testei era compatível com o not em questão mais não funcionou, e só descobri depois que um cliente veio com o mesmo problema e tinha trocado a tela em outra loja

Postado

Se vc ainda não tentou trocar esse teclado (que pode ter dado o azar de ter quebrado na sua mão) tente trocá-lo, caso não tenha nenhum disponível desconecte esse aí e coloq

Postado

Caso vc não tenha nenhum disponível para trocar e testar esse teclado ( que pode ter dado o azar de danificar na sua mão), desconecte o teclado do note e coloque um usb de pc mesmo. Se o comportamento for normal, 99% de chance de ser ele. Boa sorte.

Postado

Bom dia, amigo é 100% de ser a tela, instale uma tela Samsung, Lg ou Chimei innolux que vai funcionar. abraços.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.