Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Fluxo Amtech Nc559 Original

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal, bom dia, uso o fluxo nc559 original a muitos anos, e nesses anos tenhos passado por diversos problemas respiratorios e alergicos, em 5 a 6 anos procurei diversos medicos e nao se descobre meus problemas respiratorios e nem alergicos, exames todos normais, em 2015 meu nariz se fechou totalmente e teve que ser aberto em uma cirurgia, no ultimo ano tirei 20 dias de ferias no final do ano aqui da minha loja, e apos uns 5 dias longe aqui da loja, meus sintomas alergicos sumiram, eu ja vinha suspeitando do nc-559 e de la pra ca passei a prestar mais atencao e sempre que tem muito uso dele nos processos bga, passo mau, alguem aqui que faz uso continuo do nc-559 tambem esta tendo problemas respiratorios?

qual outro fluxo de qualidade que seria menos toxico e nao me traria problemas no servicos que voces conhecem?

abracos a todos, deixem seus relatos se esta passando por problemas respiratorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fallk - Extreme Notebooks se a mascara for boa não passa nada. Eu comprei essa da 3M e troco os cartuchos a cada 2 ou 3 meses:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

estou usando uma mascara boa, mas nao troco os filtros com esta frequencia, acho que vou substituir os filtros, estou bolando fechar uma gabine e colocar um duto ate no meu exaustor pra puxar toda fumaca, acho que deve dar certo, por que ficar do jeito que ta nao rola, to passando mau demais.

Link para o comentário

Boa noite!

Como foi mencionado acima, usa uma boa máscara, um extrator de fumaça e luvas.

Um fato comum e corriqueiro é que nós técnicos não nos preocupamos muito com EPI's, é necessa´rio ter muita atenção, principalmente com o chumbo provenientes das soldas, pois é pior do que a fumaça do fluxo, pois pode causar uma doença foderosa que não tem cura chamada SATURNISMO, pesquise e tirem suas próprias conclusões.

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...