Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook tablet educacional PE/PB/etc... pedindo senha

Avalie este tópico:

juliotsilva

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Ola colega, si, no hay problema, lo subo, es simple, solda um fio em cada pin 20 y 21, de no mas de 5 cm ,  solda un pulsador pra que hagan contacto.  Arranca la net y cuando enciende la luz del hdd  pulsa como si fuese a dar arranque , con eso salta el bloqueio .

Hoy no tengo ninguna para hacerle el trabajo, en cuanto me llega una saco las fotos y lo subo..

saludos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Imagens Postadas

O desbloqueio que o colega @cesar666 comenta é sobre uma falha no sistema do TPM que permite desestabiliza-lo em certo ponto do start da máquina. Isto é possível entre outros pontos ao fato de que o TPM trabalha a "apenas" 33MHZ que é a velocidade do Bus LPC. Pelo que vi é um procedimento muito parecido ao que geohot estava tentando realizar antes do PS3 ser liberado e possivelmente também tenha suas semelhancas com o RGH

Pelo que eu li na época é por esse lado ai que funciona este "desbloqueio"

Na minha opinião eu tenho certeza que vocês conseguem fazer coisa melhor, apenas é preciso estudar muito e analisar detalhadamente o esquema da placa.

Boa sorte  8)

Link para o comentário

Eu sei que o modelo original desse tablet pc é ECS - EC10IS2 - Intel classmate PC - Convertible em que a cce,positivo,philco e etc apenas colocarão a marca delas nele e modificarão o bios e que é  costume da positivo troca o nome das placa e que em algumas parte do tablet pc da positivo tem escrito EC10IS2 e eu usei o Universal BIOS Backup ToolKit 2.0 para tira o backup de uma placa positivo e cce e nome da cce foi PhoenixTechnologiesLtd.-TPCDV10L.86A.0042.2012.0601.1019.rom e da positivo foi PhoenixTechnologiesLtd.-TPCDV10L.86A.0045.2013.0409.1356.rom com isso a minha ideia era ver se o bios da cce funcionaria numa placa positivo pois se funcionasse depois de desbloqueado era só desativar o chip

Link para o comentário

, Colega, en la bios no esta la solucion, tengo una bios sin marca, solo aparece el logo de Intel , pero sigue pidiendo senha....

saludos

Link para o comentário

você já testou soldar pino 20 e pc26 pois teve um que desloquei eu usei eles dois ai eu queria saber qual é melhor solda no pino 20 e 21 ou esses que soldei pois eu não tive tempo para ver qual é melhor e também eu não estava conseguindo soldar no 20 e 21 com isso eu vi em outro lugar achei um pouco mais fácil ai soldei nos pinos 20 e pc26
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Amigos descobri como você pode restaurar segue o Link >

Digita o ID do Hadware e já era ele gera um código pra você !!!

eu Consegui aqui em SP , com este link ..

Boa  Sorte 8):o:D

Link para o comentário

Solução do

POSITIVO, mostra uma mensagem informando que o certificado expirou e pode para entrar em contato com o administrador, ele mostra o ID= EC—A8—6B—43—E3—EE

BOOT TICK = 00 00 01

entre no link >

coloca o TICK e gera senha  !!! 8)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@maiconsouza2014, esse site não gera o código só em digitar o id, o que ele faz e o seguinte no seu caso o bootstick era o 1, ou seja a primeira vez que foi bloqueado, então nunca foi criada a senha para esse id, quando vc colocou o id, ele verificou no sistema que não tinha a senha e direcionou para a opção de criação da mesma, portanto no próximo bloqueio vc vai ter que entrar nesse mesmo site colocar o id e a senha que vc criou, ai sim no menu vc coloca o próximo bootstick para pode ser gerada a próxima senha de 10 dígitos :), portanto se vc esquecer essa senha e quase impossível desbloquear novamente.

Link para o comentário

e possível você mostra o procedimento que você fez usando os fios e chave pulso? estou com 3 bloqueado, 1 deles o cliente deixou com o intuito de que eu conseguisse uma placa que não foi bloqueada para substituir, portanto esse eu posso fazer testes!!
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Aos outros usuarios por favor abrir os posts com seus problemas esse foi abandonado pelo usuario @juliotsilva,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...