Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

estou a procura do esquema ada placa J14IM2X V1.1

Você leu a mensagem que passei agora a pouco? Você notou que a resposta era de uma outra mensagem que já havia respondido sobre a mesma solicitação?

Abra o google, procure por imagens da J14IMXX e da A14IMXX, você verá que são basicamente as mesmas placas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infocell-wel,

Aspire 4739 - Quanta ZQH:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Obrigado pela ajuda vlad_itj com o esquema achei o defeito da placa que esta na minha bancada, porém não encontro o componente para comprar e nenhum compatível. Seria o PD5 (SMAJ20A), você conhece algum compatível?

Link para o comentário

Noteboot,

arkemp,

O esquema para o Quanta QL9 (DAQL9MB18D0) não se encontra, faz tempo também estou a procura.

Do mesmo modo como deixou essa mensagem na área de esquemas, abra um tópico aqui

solicitando ajuda, dependendo do  problema nesse LG.

No título informe o modelo do equipamento, informando na mensagem o que está ocorrendo e se foram efetuadas intervenções técnica, o que foi feito.

Link para o comentário

Luciano Teodoro Amancio,

Clevo E412x - 6-71-E4124-D02:

Link para o comentário

Valeu Vlad_itj!!!! só vc mesmo. Obrigado pela grande ajuda. Eu não estou conseguindo achar a bobina com saida de 3volts. Acho 5volts, tenho tensão nos contatos da bateria. A máquina liga e depois de alguns minutos somem as tensões e aí desliga. Vou verificar e sumiram. Estranho pq não acho 3volt, não sei daonde  esta saindo!!!!. Se puder de novo me ajuda fico grato. Abç ( impresso da serigrafia 71R-B11E14-T820)

Link para o comentário

fabiopoe,

TOSHIBA SATELLITE M40 M45

INVENTEC KNOCKHILL 20 6050A2032201

Esquemas e boardview.

Para visualizar os arquivos F2B, instale esse programa:

Ultra hiper super coleção...

Link para o comentário

joaopaulo,

HP DV1 - Flex Computing H210UA1 - HPMH-40GAB6000-C000 - REV C:

Esse esquema já está no servidor do forum, apenas é necessário o usuário ter mais atenção ao identificar o chassis.  A identificação da placa-mãe está na serigrafia junto ao módulo de memória SODIMM1, e o código 639297-001 que está na etiqueta é para quando for necessário solicitar uma nova junto a HP, spare part.

Como identificar a placa-mãe:

Agradeço igor_ctba, mas a Quanta DM1 é para o Dell D500 D510.

Link para o comentário

birarn,

Esquema para o B11IE11 somente este:

ederson.s,

esses dias atrás andei procurando esse esquema da LA-7401P e não achei nada, nenhuma referência.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...