Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

atenção Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

12 horas atrás, curtolo disse:

Qual o modelo da placa?

MB APCB M3 94V-0 GA-HF-15 ALMOND, é tudo o que encontrei nela

12 horas atrás, Bferreira disse:

Processador AMD soldado na placa.  Essa máquina é uma bosta.  Também tenho uma aqui com problema de tela cortada ao meio, dividida em duas cores.  

Então, to com um aio desses na bancada, mas tá aparecendo uma faixa branca na parte de baixo da tela, na horizontal, e tem imagem normal no restante da tela..

 

Você conseguiu resolver o teu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Office , veja:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, curtolo disse:

 

Ah tá!!    Vc postou no tópico de solicitação de esquemas e eu não li com atenção, erro duplo!!    Entendi.    Segue link:

 

Nossa ! verdade! me desculpe ! 

Amigo essa bios eu tentei nao deu video. a bios original da video porem desliga aleatoriamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global
12 minutos atrás, Alex Prates disse:

Nossa ! verdade! me desculpe ! 

Amigo essa bios eu tentei nao deu video. a bios original da video porem desliga aleatoriamente

Vou upar outra, mas me informe depois se resolveu, por ser repetida, se não funcionar também, removo do gerenciador.    Aguarde 2 minutinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Eu gostaria do esquema elétrico do Lenovo IBM- ThinkPad T440s. Vi que no fórum já tem postado o esquema, porém, não possuo créditos para baixá-lo.

Estou com vários ultrabooks desses onde faço estágio e cada um com problemas diferentes como: um demora 20 segundos para dar partida no BIOS e, em seguida dar início no S.O., nesse caso vou tirar o CI do BIOS de uma placa, pq tem várias sucatas desse ultrabook, para ver se o problema resolve.

Gostaria do esquema para poder aprender mais mesmo. Se vocês poderem me liberar o esquema serei eternamente grato 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

@Jerônimo Luiz 
Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

 

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de .
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.


Segue alguns links que podem ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico atualizado. Agora temos uma

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Mais informações no

 

Agora para fazer pedidos de esquemas basta clicar no link abaixo. (A partir de agora este tópico esta trancado para nova postagens.)


Atençaõ

 

Obs: No pedido de aquivos informar  Marca, Modelo, e identificação da Placa Mãe. Isso vai facilitar as coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Daniel alterou o título para Solicite aqui Esquemas ou Bios de notebook.
  • Daniel bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...