Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Tablet Qbex I753, placa YK86VQ-3126-6051-V1.0, processador rockchip 3126, tela branca apos instalação do firmware.

Avalie este tópico:

Luciano Durante Grando

Posts em destaque

Ola, tudo bem? Sou novo por aqui e  tenho a seguinte duvida: A alguns meses baixei uma rom aqui no fórum para o tablet Qbex i753 com processador rockchip 3126 e funcionou perfeitamente, recentemente fui instalar essa mesma rom em outro tablet e o mesmo ficou com tela branca. Se não me engano no tópico que baixei essa rom, tinha outra que prometia corrigir este problema, porem não tenho mais acesso ao tópico, provavelmente por que não tenho creditos, se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, aqui esta o link.

goo.gl/8maHRS

Usei o goo.gl, pois quando colo ele aqui aparece:  ``Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo porque você não tem permissão para vê-lo``

Editado: por Luciano Durante Grando
  • Joinha 2
Link para o comentário

@Luciano Durante Grando Certo, era porque o tópico ainda não havia sido alterado para os casos resolvidos. Nesse caso vou lhe ajudar com um j+ para você ir até a aba assinaturas e fazer a compra do plano para o acesso aos casos resolvidos. 

Peço para que poste o resultado da manutenção se ocorreu tudo certo e que venha a participar mais do fórum assim os j+ aparecerão para você e você começara a ter acesso a áreas restritas do fórum.  Basta acessa o link abaixo.
Não esqueça de agradecer o autor do tópico clicando no j+ .

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário

Muito obrigado pela contribuição ^^

Poderia me dizer quantos joinhas eu preciso para comprar o acesso para a área de tablets? Pois fui em assinaturas>acesso a casos resolvidos>tablets, preenchi com meus dados e no final disse que eu não tinha créditos suficientes.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
Em 22/11/2017 às 14:45, Luciano Durante Grando disse:

Ola, tudo bem? Sou novo por aqui e  tenho a seguinte duvida: A alguns meses baixei uma rom aqui no fórum para o tablet Qbex i753 com processador rockchip 3126 e funcionou perfeitamente, recentemente fui instalar essa mesma rom em outro tablet e o mesmo ficou com tela branca. Se não me engano no tópico que baixei essa rom, tinha outra que prometia corrigir este problema, porem não tenho mais acesso ao tópico, provavelmente por que não tenho creditos, se alguém puder me ajudar agradeço.

Olá amigo, tudo bom? Estou a procura da room desse tablet faz algum tempo e não encontro. No próprio site da Qbex ela está indisponível. Gostaria de saber se você ainda tem esse arquivo e se poderia disponibilizar pra mim. Muito obrigado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...