Postado 7 de Dezembro de 2017 8 anos Pessoal estou com esse televisor com esse problema, foi trocado um transistor da placa YSUS que estava em curto, porem não ligou e ficou piscando led 5 vezes, oque pode ser? Editado: 15 de Novembro de 2018 7 anos por Chagas Moura correção do prefixo
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos amigo manda uma foto bem nítida dessa placa parte de cima e de baixo.
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos 11 horas atrás, Vijay Arockia Raj Vijay disse: se você deseja baixar gratuitamente ver meus arquivos @Vijay Arockia Raj Vijay You see rules about external links because they are not allowed.
Postado 8 de Dezembro de 2017 8 anos Tradutores @Vijay Arockia Raj Vijay , temos esse material disponível no gerenciador interno: https://eletronicabr.com/files/file/18750-esquema_schematic_tv_samsung-_pn-d490-ps-d490-ps-d450-pl-d490-pl-d450_-_manual_de_treinamento_20052-eletronicabrcompdf/ 17 minutos atrás, edward linux disse: You see rules about external links because they are not allowed. Você já foi orientado de como proceder nesses casos, não adianta nada postar uma mensagem de alerta se não comunica a moderação para as devidas atitudes. Evite mensagens desse tipo, faça a denúncia!!
Postado 25 de Outubro de 2018 7 anos comprei uma ysus mas veio com curto,alguem fera nessas placas pra me instruir a fazer o reparo da mesma
Postado 14 de Novembro de 2018 7 anos @Wender5_br Você precisa abrir um novo tópico para o seu problema.
Postado 15 de Novembro de 2018 7 anos @Wender5_br esse tópico é bem antigo. O autor com certeza não voltará para dá sequência ao reparo, já que faz muito tempo que está abandonado. Aconselho que abra um novo tópico para receber ajuda.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.