Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido XBOX Slim Corona v4 - Glitcha mas não inicia dash

Avalie este tópico:


RawdoG

Posts em destaque

Bom dia amigos.

Estou batendo cabeça com uma placa Corona v4 aqui na bancada rs, gostaria da dica de vcs, se puderem vai ser de grande ajuda. É o seguinte, fiz todos os procedimento do RGH normalmente, peguei a cpu key, escrevi a XeBuild pelo Autogg e tal, mas na hora de inicializar a dash modificada, o chip fica piscando e nada de iniciar... pior que já deixei um bom tempo , as vezes quase 15 minutos, mas sem sucesso. É um chip Matrix V3, já utilizei vários tamanhos de fios pro RST e Post out e as configurações 1-3 e 3-2. Estou desconfiando do chip, mas gostaria de ter uma certa certeza antes de trocá-lo pois é meio difícil achar por aqui perto. (Ps. quando eu volto com a Nand retail ele boota normalmente).

Gostaria da opinião de vcs e agradeço desde já. ?

corona v4 - matrix v3.jpg

Editado: por RawdoG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RawdoG

Se o xell inicia normalmente o chip está funcionando corretamente. Não vejo problema no hardware do RGH.

 

O problema deve estar ocorrendo na hora de gerar a nand hack.

 

Tente refazer ela e gravar novamente.

Se caso nao funcionar, copie e cole o log do autogg pra gente verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...