Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Pos - AG31AP não tem +5v na Debug

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Essa placa chegou aqui hoje, Ela liga mas não da video, na Debug Card ela não liga o led de + 5V, removi o Chip de audio que ja tinha visto aqui no forum, mas não obtive video, pois percebii tambem que ele estava mais quente um pouco do que os demais componentes! Pense que o cliente dessa plaquinha é chato! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite ja que vc arrancou o CI de audio nao custa custa nada arrancar o CI de rede ,,pois o de audio é normail esquenta,,,vlw,,,, se minha dica lhe ajudou me avise com o resultado....mas,,,antes lave a placa pois se vc limpou e nao voltou nao custa nada lava antes de arrancar a CI de rede....

Link para o comentário

amigo essa placa é meio problematica , to com 2 aqui uma concertada e outra um misterio, a placa simplesmente parou de reconhecer as usbs, mas seu problema é outro ..então vamos lá , eu acho que no seu caso deve ser algum transistor na linha do processador , testa os 2 de entrada e os 2 de saida os de entrada tem que ta marcando algo em torno de 12 v os de saida mais ou menos 1.32 fora isso pode fazer a reposição, caso estejam ok testa os transistor da memoria que deve ta marcando algo en torno de 1.8v faz os testes ai e posto o resultado.boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...