Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido CCE Win D23L - 71-A14HMO-4B10 - Não liga.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Bom dia. Galera estou com esse notebook na bancada que só apresentava a tensão de 19v e 9v no botão power. os 5v e 3v não estavam presentes. Analisando o esquema da placa eu cheguei até o U1 que não esta gerando os 3v e ainda está matando a fonte de 5v (quando retiro ele da placa os 5v aparece), Sendo assim eu verifiquei curto com o terra na linha de 3v e tb na linha dos 5v não encontrando nada de anormal. Substitui o U1 e a placa voltou a funcionar porém após ligar e desligar algumas vezes ele voltou a presentar problema. Já substitui 2 vezes e apresenta o mesmo problema. Alguém tem alguma dica do que pode estar acontecendo?

Esquema :

Editado: por XkawagataX
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...