Postado 25 de Setembro de 2013 12 anos Peeosal estou com uma impressora brother dcp 8080 dn que esta amassando o papel, me falaram que era o kit fusor, fiz a limpeza do cilindro de limpeza, aquele fininho de alumínio mas o problema ainda continua.
Postado 25 de Setembro de 2013 12 anos Você precisa ver onde exatamente está engatando. Se for quando tá entrando no fusor, pode ser algum problema nos rolos, precisa ver se tem algo ferido, alguma engrenagem com problema, etc.... As vezes é um pedacinho somente de papel engatado. Roberto
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Autor Cara ela amassao papel no meio, enrugando o papel mesmo.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos No meio da impressora? Antes de chegar no Fusor? Se for antes de chegar no fusor não é fusor. Pode ser problema no toner tb. Roberto
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos confirma se as engrenagens do cartucho estão girando normalmente, ja aconteceu comigo de o cartucho estar travado e fazer isso.
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Ela amassa sempre ou só quando faz o verso? Quantas cópias tem a máquina e a unidade fusora?
Postado 20 de Fevereiro de 2014 12 anos Pode ser que pela quantidade de impressão o rolo pode ficar mole, mas aqui resolvir trocando o mesmo.
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos Bom dia !! Geralmente quando ocorre ¨amassando papel¨ no meio, pode ser umidade do papel; se não for papel, sou de igual opinião do Colega Charles_Veloso que comentou, dependendo a quantidade de impressões, tem que verificar o estado do rolo pressor. Eu apostaria no rolo pressor. Boa $orte !!!
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos da uma verificada na hora que ela puxa o papel, pois pode estar dando uma amassadinha nesta hora e depois enrosca em outros lugares na impressora.
Postado 18 de Abril de 2014 12 anos Amassamento de papel na unidade de fusão se for no frente e verso retirar duas orelhinhas que curvam o papel ao passar na unidade de fusão. Esse rolo de aluminio geralmente eu tiro fora pois com o tempo ele acaba com o rolo de pressão
Postado 25 de Abril de 2014 12 anos amigo eu também tive uma 8085 com o mesmo problema e era o rolo pressor que estava irrugando quando aquecia experimente substituir e faça o teste. acredito que isso está acontecendo com a sua máquina. abraço e boa sorte.
Postado 5 de Março de 2015 11 anos Amassando papel no meio é problema na unidade fusora. Considere a troca da unidade toda ou recondicione a fusão. Para um bom serviço, troque rolo de pressao, rolo fusor, rolamentos e unhas. Limpe o rolinho com thiner - jamais use lixa ou estilete para remover o tonner grudado.
Postado 6 de Março de 2015 11 anos Amassa o papel mesmo se colocar o papel na bandeja frontal?? Já testou com outra unidade de imagem?? Verificou se não tem crostas de toner petrificados na entrada do fusor?? Interrompa a impressão antes de o papel chegar no fusor e veja se ele está amassado antes de entrar na fusão.
Postado 12 de Março de 2015 11 anos Amigo observa se o rolo pressor não está irrugado, eu tive esse problema com uma dessas, aí troquei o rolo e ela parou de fazer isso.
Postado 13 de Março de 2015 11 anos Troque o rolo pressor (rolo de borracha do fusor) e as buchas que ficam na lateral dele.
Postado 18 de Março de 2015 11 anos Normalmente troco o kit fotocondutor. Se for esses compatíveis da china dão defeito pra caramba
Postado 27 de Março de 2015 11 anos Como os colegas já falaram troque o rolo pressor, mas certifique-se se é de qualidade, tive um problema assim e era o rolo pressor.
Postado 30 de Março de 2015 11 anos faz uma limpeza no fusor pois quando cai po ele fica empedrado e obstruiu a passagem se nao resolver troca o rolo pressor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.