Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Boa tarde galera, estou com um Dell Inspiron 5421 placa DNE 40 -CR PWB 5J8Y4 REV A que quando coloco o carregador ele se desliga Alguem já passou por isso? o note não liga, não carrega bateria, não da sinal de vida, a placa esta em curto e não tenho como fazer medições pois o carregador se desliga quando conecto! Editado: 2 de Julho de 2018 7 anos por Gilson Macedo Não exagerar nas letras maiúsculas
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos faltou o modelo da placa amigo @edudandreamt edita o titulo do seu tópico e coloque nele Editado: 4 de Janeiro de 2018 8 anos por lipehsb
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 2 minutos atrás, lipehsb disse: faltou o modelo da placa amigo @edudandreamt edita o titulo do seu tópico e coloque nele Feito meu amigo!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Agora, wjinformatica disse: estas com um curto na entrada amigo, você tem fonte assimétrica? não tenho, somente a fonte dele mesmo! imaginei que fosse um curto na entrada do circuito mas não sei onde!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Alguem tem o esquema elétrico? eu não consigo baixar no site!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos tens fonte universal? pois ela não desliga e esquentaria o causador do problema amigo
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 1 minuto atrás, wjinformatica disse: tens fonte universal? pois ela não desliga e esquentaria o causador do problema amigo Não, é a fonte original dele!!!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 3 minutos atrás, wjinformatica disse: Não sei pq meu usuário não baixa esse arquivo!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos você não tem créditos amigo. o fórum funciona dessa maneira você ganhando participando e ajudando colegas me diz uma coisa você sabe ler os esquemas elétricos? se sim posso tentar lhe ajudar
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 1 minuto atrás, wjinformatica disse: você não tem créditos amigo. o fórum funciona dessa maneira você ganhando participando e ajudando colegas me diz uma coisa você sabe ler os esquemas elétricos? se sim posso tentar lhe ajudar Sim sei... só preciso do esquema mesmo!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos então amigo... se vc não tem fonte assimétrica, vc deve pelo menos ter um multímetro, veja capacitores que estão em curto e vá levantando um por um, quem sabe vc não da sorte de pega o danado, mas só faça isso se o equipamento for seu, pois pela falta de ferramentas não aconselho vc a mecher em equipamentos de clientes e se vc não tiver o minimo de conhecimento ai o ideal seria levar em um técnico especializado Editado: 4 de Janeiro de 2018 8 anos por lipehsb
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Autor 1 minuto atrás, lipehsb disse: então amigo... se vc não tem fonte assimétrica, vc deve pelo menos ter um multímetro, veja capacitores que estão em curto e vá levantando um por um, quem sabe vc não da sorte de pega o danado, mas só faça isso se o equipamento for seu, pois pela falta de equipamento não aconselho vc a mecher em equipamentos de clientes e se vc não tiver o minimo de conhecimento ai o ideal seria levar em um técnico Cara eu sou técnico em info... tenho conhecimento em eletrônica mas esse cara sem o esquema ta osso!!!
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos Tradutores Agora vc tem créditos (11)!! Só comprar um pacote de downloads e baixar o esquema. Clique AQUI, preencha o cadatro até o final, é grátis. Após finalizar a compra, já poderá baixar o arquivo.
Postado 4 de Janeiro de 2018 8 anos antes de partir para analise de esquema de uma boa olhada na placa faça uma inspeção visual quem sabe vc não acha o problema no olho
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos lhe dei um para conseguir continuar a manutenção, mas tente participar mais do forum e assim ganhar agora vai nesse link e compre https://eletronicabr.com/store/category/3-downloads-grátis/ te libera por 7 dias um download por dia
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Galera já consegui baixar o esquema, agradeço demais a colaboração de todos... vou fazer a leitura e correr atrás do bendito que ta colocando o note em curto... logo posto os resultados... valeu mesmo!!!
Postado 5 de Janeiro de 2018 8 anos Autor o curto esta entre o PR4002 e o PU4005, restaram o PG4002 PG4003 e o PR4006, mas não to achando esses caras!
Postado 8 de Janeiro de 2018 8 anos @edudandreamt nesta placas da dell, PG se referem a jumpers na placa, ja que vc não tem assimetrica poderia usar uma fonte de pc adaptada p encontrar esse curto, aqui no forum tem explicando como adaptar uma fonte atx da uma olhada neste link
Postado 8 de Janeiro de 2018 8 anos Autor Achei o maldito... PU3801... Próximo da entrada... Vou ver se tenho em alguma sucata.. pra achar adaptei uma fonte 5v e liguei... Não deu 2 mim ele aqueceu!!!
Postado 8 de Janeiro de 2018 8 anos Olá boa noite a todos. Gostaria de saber se tem algum modo de saber se a lâmpada do projetor estar danificada ou estar boa. fazer um teste
Postado 8 de Janeiro de 2018 8 anos 2 minutos atrás, Fernando Neves Almeida disse: Olá boa noite a todos. Gostaria de saber se tem algum modo de saber se a lâmpada do projetor estar danificada ou estar boa. fazer um teste sou novato, me ajudem!
Postado 9 de Janeiro de 2018 8 anos @Fernando Neves Almeida tens que criar um tópico para amigo. da uma olhada como funciona o fórum para conseguirmos manter ele organizado https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.