Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bom dia

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

que maneiro o forum esta de volta novamente, bom aqui pra quem quiser troca experiencia na area de remanufatura vamos bater ideia, tenho um grande acervo de tutoriais, videos, varias coisas pra quem quiser pois ja mexo na area a mais de 15 anos bom vamos ganhar dinheiro com remanufatura rs.....

Postado

que maneiro o forum esta de volta novamente, bom aqui pra quem quiser troca experiencia na area de remanufatura vamos bater ideia, tenho um grande acervo de tutoriais, videos, varias coisas pra quem quiser pois ja mexo na area a mais de 15 anos bom vamos ganhar dinheiro com remanufatura rs.....

mundocor, também trabalho com remanufatura, me fala uma coisa: os cartuchos 122 da HP, está tendo sucesso com a recarga deles? Aqui até parei de pegar pq não tem um que fique 100%

Postado

aqui faco media de uns 60 cartuchos dia jato de tinta e uns 20 toners, pego na faixa de uns 20 a 30 122 sem problemas to usando tinta morrim nela pelo menos nao tive problema de entupimento e nem falha, aqui tmb adapto eles pra mais tinta sem maiores problemas tmb, mais qual é o seu processo, aqui pego abro, lavo, ultrason, lavo denovo, centrifuga, recarrego com maquina, fecho com cola de pvc e testo fica 100%

Postado

aqui faco media de uns 60 cartuchos dia jato de tinta e uns 20 toners, pego na faixa de uns 20 a 30 122 sem problemas to usando tinta morrim nela pelo menos nao tive problema de entupimento e nem falha, aqui tmb adapto eles pra mais tinta sem maiores problemas tmb, mais qual é o seu processo, aqui pego abro, lavo, ultrason, lavo denovo, centrifuga, recarrego com maquina, fecho com cola de pvc e testo fica 100%

Então, o procedimento é o mesmo para a recarga e trocamos a espuma para aumentar a capacidade. O problema é quando chega na impressora do cliente: os que funcionam não imprimem mais que umas 5 folhas e queimam. Um fornecedor disse que outros clientes estavam tendo problemas semelhantes, acabamos optando por não pegar mais o 122 em virtude desses problemas. Por isso q até agora não encontramos uma "luz" para estes cartuchos

Postado

cara aqui sinceramente nao tenho problemas e olha q tenho cliente na 10 recarga com 122 e perfeitos ainda em impressao

10 recargas! :o rapaz aqui a gente já estaria contente só com uma...hehehhe....

Mas estava pensando e quebrando a cabeça com o pessoal aqui, talvez essas coisas acontecem por causa da tinta. Qual é a tinta da moorim que você está usando?

Postado

Fico feliz em participar do fórum, estou candidato a inciar na recarga de cartuchos, processo artesanal, vou fazer em casa, qualquer ajuda será benvinda, meu email é  helioaraujorj@gmail.com quem puder ajudar fico antecipadamente grato.

Postado

Oh pessoal assim vcs desviam o fórum. Se for pra discutir sobre esse assunto e outras dicas passem por aqui mesmo daí fica a disposição para todos, pois se ficarem trocando emails vcs reterão as dicas para si.

VAMOS AJUDAR O FÓRUM CRESCER.

Fica a dica e bons posts!!!

;)

• 2 semanas depois...
Postado

mundocor, desculpe a demora pois tinha esquecido do tópico...rsrss

aqui o processo de remanufatura é quase o mesmo, só que não temos a centrífuga, e também trocamos a espuma do cartucho. O problema maior que temos com o 122 é que aqueles que chegam reconhecendo, fazemos a remanufatura e quando voltam imprimem no máximo duas páginas e queimam.

Quando chegam esses 122 ai vocês remanufaturam o próprio cartucho do cliente ou dão um remanufaturado? Pq pensamos aqui nesta idéia, pois quando o mesmo cartucho volta para a impressora e dão esse tipo de problema.

Postado

nao é queima do cartucho e sim as vezes ele para de reconhecer na impressora do seu cliente, tenta testar em outra impressora diferente pra ver se volta a imprimir, aqui nao tenho tido problemas com o 122 o q pode esta ocasionando a queima é a parte de secagem pois deve esta ficando molhado ou o seu produto q esteja usando deva ser muito forte qlq coisa estou a disposicao.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Boa tarde mundocor....

já trabalhei na area de recarga de cartuchos e tones por 2 anos e agora estou responsavel só por manutencao em notebooks....mas sempre estou a procura de aprender mais...teria como me passar esses tutoriais, apostilas e video aula que vc tem ?

agradeço desde ja

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...