Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reballing XBOX 360 e Ps3 Com IR6000

Avalie este tópico:

Diego Bandeira

Posts em destaque

• 2 semanas depois...

Pessoal nao sei se ja comentaram isso,mas queria tirar uma duvida,alguem ja conseguiu fazer reball de chip sets de games com esta maquina?Ou pelo menos tentaram?

Sim é possível usar a ir6000 também para esta finalidade,porém você terá mais trabalho do que usando uma honton por exemplo...

Eu particularmente consegui remover gpu e cpu do ps3 fat tranquilamente com essa máquina,porém a placa empenou um pouco...

E também vai da experiência sua com a máquina,sua região,clima desumidificação,perfil adequado etc...Todas essas informações você consegue aqui mesmo no fórum inclusive muitos tópicos referente a isso.

Segundo pessoal mais experiente que possui ou já possuiu a IR6000,basta usar esse suporte que esses problemas de empenamento praticamente não existirá.

image.php?di=F2SZ

Pretendo comprar o meu ainda esse mês!Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui fazer reballing sem empenar, mas é preciso ter paciência, sem os fixadores é complicado mas dá.

Sim!Concerteza pode dar certo,porém como o amigo que abriu tópico está tendo problemas, é melhor ele comprar o suporte e seguir todos os processos antes do reballing conforme vários tópicos abordam aqui no fórum.

Comprei meu por aqui via boleto bancário,não aguentei esperar o cartão virar para poder pegar no ebay kkkk e acabei achando bem mais barato que do ebay 17 USD apenas + frete.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Abraços.

Link para o comentário

no inicio eu comprei uma ir6000 mas comi o pão que o diabo amassou, foi bom por uma parte pois prendi tudo que tinha de aprender com ate acertar, ai comprei um hontonr490 e hoje faço com uma mão amarrada na costa kkk, mas da para fazer fazer tem que manda fazer um suporte ant empenamento e desumidificar bem a placa se não o chip vai pro saco !

Link para o comentário

Então vou jogar a minha fora.

A verdade é que não vi nenhum video com alguém retirando bga de ps3 com uma t 870, meu foco no momento é ps3.

Alguém daqui tem e já fez serviços com sucesso na retirada/ressolda  de bga de ps3 com a t870?.

A T870 funciona muito bem para telemóveis e equipamentos mais pequenos, aliás, até consegues sacar GPU's mais pequenos.

Só que não é apropriada, e muito menos para trabalhar com as PS3.

Link para o comentário

Então vou jogar a minha fora.

A verdade é que não vi nenhum video com alguém retirando bga de ps3 com uma t 870, meu foco no momento é ps3.

Alguém daqui tem e já fez serviços com sucesso na retirada/ressolda  de bga de ps3 com a t870?.

A T870 funciona muito bem para telemóveis e equipamentos mais pequenos, aliás, até consegues sacar GPU's mais pequenos.

Só que não é apropriada, e muito menos para trabalhar com as PS3.

Só tenho essa no momento, terei que fazer com ela.

Investir em algo de quase 5k no momento, tenho, mas acho meio arriscado, aqui é quase roça e o retorno pode ser incerto.

Link para o comentário

Investir em algo de quase 5k no momento, tenho, mas acho meio arriscado, aqui é quase roça e o retorno pode ser incerto.

Concordo com você,ainda mais no meu caso que nem tenho loja,trabalho em casa aos finais de semana pra fazer um troco extra,só não comprei essa que você possui pois havia lido várias informações a respeito e acabei optando pela IR6000 por ser melhor,até agora consegui fazer tudo que precisei com ela sem problema algum,tenho dois PS3 fat pra concertar um com alguns pads detonados na placa mãe onde vai a gpu que preciso ver se da pra recuperar e outro praticamente zero,más já sei que é BGA pois esquentei com a estação a ar em 350°C por 30s conforme a dica do EdsonNinja se não me engano e acabou funcionando,agora só aguardar o suporte anti-empenamento chegar para poder terminar o trampo.

Só pegaria a Honton se eu conseguir ganhar a grana que gastei na IR6000 com os reballings e pagar o restante da honton.

Abraços!

Link para o comentário

Concordo com você,ainda mais no meu caso que nem tenho loja,trabalho em casa aos finais de semana pra fazer um troco extra,só não comprei essa que você possui pois havia lido várias informações a respeito e acabei optando pela IR6000 por ser melhor,até agora consegui fazer tudo que precisei com ela sem problema algum,tenho dois PS3 fat pra concertar um com alguns pads detonados na placa mãe onde vai a gpu que preciso ver se da pra recuperar e outro praticamente zero,más já sei que é BGA pois esquentei com a estação a ar em 350°C por 30s conforme a dica do EdsonNinja se não me engano e acabou funcionando,agora só aguardar o suporte anti-empenamento chegar para poder terminar o trampo.

Só pegaria a Honton se eu conseguir ganhar a grana que gastei na IR6000 com os reballings e pagar o restante da honton.

Abraços!

Detalhe é q a t870 custa mais caro que a ir 6000 na f - tec. a ir6000 tem pot de infra > q t 870.

Eu não estou importando com o tempo de retirada do bga, e sim com o acerto, vejo o acerto no meu caso mais importe que o tempo.

O que estou entendo com as postagens é diz não ser adequada, mas não ser ser impossível, se for impossível terei que me desfazer dela.

Link para o comentário

Eu também prefiro, ou melhor, quem nessa vida não prefere o melhor?.

Eu q eu gostaria de saber de alguém  mais  experiente q tenha usado essa t 870; com  alguns chamados jeitinho e obtido sucesso.

Ou simplesmente diga, não vai perder seu tempo, é impossível.

No Brasil é assim, vejam esse vídeo.

Link para o comentário

Alguém que tenha o anti empenamento da achi 6000 poderia passar essas medidas?.

Seriam as seguintes: A larg. altura e o comprimento dos suportes que ficam no centro, espaçamento dos para fusos.  O diâmetro do eixo( que parece ser de aço, confirme se for)  da estação.

Agradeço a quem puder passar por favor.

estaco-retrabalho-bga-achi-ir6000_MLB-F-4648212068_072013.jpg.8ed3de7a290b307c3ba31cede2eb73e4.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...