Postado 3 de Março de 2018 8 anos Boa noite por gentileza alguém teria o esquema dessa tv uma panasonic tc 32d400b e pode-se disponibilizar ela liga acende os led tem som porem sem imagem. e não acho nada sobre ela nem o esquema dela em lugar algum. Editado: 13 de Março de 2018 8 anos por leodk2 incluindo img
Postado 7 de Março de 2018 8 anos Mesmo sem esquema comece verificando a situação da T-con caso possua, se está alimentada, se o fusível está íntegro, com a lupa tente ver a situação das soldas dos CI's principais dela e também oxidação de flat cables.
Postado 7 de Março de 2018 8 anos Autor Em 06/03/2018 às 13:04, Chagas Moura disse: Informe o chassis para ver se encontramos. a informação que tenho na placa é tnp4g601-D_NQ_NP_723961
Postado 7 de Março de 2018 8 anos Autor 6 horas atrás, Amenofis IV disse: Mesmo sem esquema comece verificando a situação da T-con caso possua, se está alimentada, se o fusível está íntegro, com a lupa tente ver a situação das soldas dos CI's principais dela e também oxidação de flat cables. chega voltagem sim porem não sei qual seria a voltagem exata ela e uma v-com fixa a tela o os flex estão ok fiz teste de continuidade limpeza inclusive uma ressolda nos CI
Postado 8 de Março de 2018 8 anos se tiver osciloscópio verifique a presença dos sinais LVDS na entrada da Vcon, se tiver ok, verifique se não ha algum curto na mesma, a se ha falta de alguma tensão nos conversores DC/DC.
Postado 10 de Março de 2018 8 anos Autor Em 07/03/2018 às 22:42, JORGE LUIS TELLES disse: se tiver osciloscópio verifique a presença dos sinais LVDS na entrada da Vcon, se tiver ok, verifique se não ha algum curto na mesma, a se ha falta de alguma tensão nos conversores DC/DC. chega voltagem sim porem não sei se seria a voltagem não acho nada sobre essa tv vou começa depena a vcon ultimo recurso que tenho
Postado 13 de Março de 2021 5 anos Peguei uma TV assim tambem. E Havia 3 micro capacitor e curto na régua do display. Dando ruim. Tentei trocar eles mas nada. Então isolei eles no cabo flats. E a TV funcinou normal.
Postado 19 de Outubro de 2024 1 ano Tenho uma tv com esse modelo Led Lcd 32D400B, ela liga mas fica na tela azul, na regua V-con os 32 volts está bipando assim como vários capacitores sms. Que pode ser?
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano @Mauro Benevides Esse tópico é muito antigo. De acordo com as regras do fórum, não devemos pedir ajuda num tópico de outro colega, mas sim abrir um pedido de ajuda novo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.