Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook STI is1414, intermitente.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Fiz o reball da PN e funcionou por uma semana, deu pau de novo.

Fiz novamente o reball da PN achando que poderia ser ainda nela, ligou ok, desliguei e ao ligar de novo não inicia o post.

Fiz o reball da PS, novamente, inicia o post, mas quando desligo e tento de novo não inicia mais, somente leds acesos.

As vezes, eu testo outra memoria DDR3 e volta a funfar, mas ao desligar ele não inicia de novo. Já testei processador também.

Só não regravei a bios ainda, por que não achei o arquivo pra gravar.

Alguma dica meus caros?

Postado

Fiz o ME, troquei todos os capacitores do vcore, fiz ressolda em diversos circuitos, mas agora ele parece não voltar mais.

Vou trocar a PN, até por que, depois que fiz que me dei conta que as esferas 0,45 estavan vencidas e bem vencidas, talvez seja isso. Vou fazer e retorno com o resultado.

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • curtolo desbloqueou este tópico

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...