Postado 25 de Maio de 2018 8 anos preciso do drive urgente minha tv esta com um cadeado e ja tentei de tudo e não sai
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Autor @ch9 No gerenciador de arquivo já tem o arquivo. Para fazer o download é preciso que tenha créditos (Joinhas) suficientes. Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes
Postado 25 de Maio de 2018 8 anos Boa noite a todo!!!! Estou precisando o firmware tv samsung un40f5200ag type N°: un40f5200 para ser gravado pela gravadora, desde ja grato!!! Em 11/02/2015 às 09:35, bismith disse: Utilize esse tópico para solicitar Atualizações, Firmwares, BIOS de TV's CRT LCD LED PLASMA. Citar MODELO - MARCA - VERSÃO - MOD. PLACA - outros dados relevantes. Quanto melhor explicado, maior a possibilidade de seu pedido ter sucesso. Antes de fazer o pedido verifique se não está no Gerenciador de Arquivos.
Postado 31 de Maio de 2018 7 anos Quero atualizar o firmware da minha TV philco 39", porém a área de drivers da Philco não está funcionando, Vi que aqui no fórum tem um post bem recente com este driver. Gostaria de baixa-lo. Obrigado.
Postado 4 de Junho de 2018 7 anos Estou a procura do arquivo da CCE C320, placa GT-309PX-V303. Comprei uma memória gravada e não funcionou, mas se eu gravar nela o arquivo da Stile D46 ela liga, alimenta a tela e acende o backlight.
Postado 6 de Junho de 2018 7 anos Autor @zazulak Tentou gravar esta cedida pelo Guimarães? A PCI parece ser a mesma.
Postado 7 de Junho de 2018 7 anos Hola! Alguien tendrás los datos de la eeprom para el philips 32PFL3017 ? la main es 715G5172-M01-001-004K y la posición de la memoria es U409 Gracias!!
Postado 13 de Junho de 2018 7 anos tv cce ln24g preciso do arquivo para regravar a memoria fica na tela aguarde... desde já, grato
Postado 17 de Junho de 2018 7 anos Autor @braz a10 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum. Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes Editado: 17 de Junho de 2018 7 anos por Chagas Moura
Postado 19 de Junho de 2018 7 anos Em 05/06/2018 às 21:34, Chagas Moura disse: @zazulak Tentou gravar esta cedida pelo Guimarães? A PCI parece ser a mesma. Oi. Baixei, gravei numa flash nova e pus na tv pra testar, e com ela a tv não completa a inicialização. Encomendei uma placa, e quando chegar vou comparar o conteúdo das flashs pra ver se era só memória corrompida
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos Boa tarde,preciso do arquivo de atualização deste televisor Semp Toshiba DL4045l (A) . Agradeço qualquer ajuda dos colegas ...
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos @Tv Sul Eletrônica informe o motivo de tal atualização,defeito informe no titulo ...
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos @Tv Sul Eletrônica por ser arquivos grande veja Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. o link no google drive
Postado 21 de Junho de 2018 7 anos Autor @Tv Sul Eletrônica sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum.
Postado 22 de Junho de 2018 7 anos Agradeço o arquivo colega Eduard Linux ,mas repito o modelo é Semp Toshiba DL4045i (a) . Efetuei substituição de alguns leds defeituosos ,então liga vem o logo e desliga,preciso atualizar ...
Postado 28 de Junho de 2018 7 anos Algum colega tem a imagem da nand da tv Toshiba 48L5400? A que estou aqui liga e trava no logo, e todos os testes levam a falha no software. Editado: 28 de Junho de 2018 7 anos por edu_tec
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Esse não tenho ,mas upei do modelo 48l2400 ,talvez sirva para um teste,mas sempre lembrando de fazer backup do arquivo que esta na tv,pois em caso de não dar certo sempre se pode voltar o que estava nela.
Postado 29 de Junho de 2018 7 anos Fico grato pela atenção, mas esse tenho aqui e infelizmente não é compatível.
Postado 30 de Junho de 2018 7 anos Autor @Roseany sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra disponível. Para fazer o download, é necessário que o usuário tenha créditos (Joinha ) para a realização do download. Lembrando que os créditos (joinhas) são adquiridos com a participação ativa do usuário no fórum. Segue alguns links que podem ajudar a entender melhor como o Fórum funciona: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Dúvidas Frequentes Editado: 30 de Junho de 2018 7 anos por Chagas Moura
Postado 1 de Julho de 2018 7 anos Em 22/05/2018 às 09:55, dopestudio disse: Buenas galera... Estou precisando da atualização da seguinte TV: Marca: AOC Modelo: Le43s5760 Agradeço a todos ... Boa tarde, a minha tv é exatamente igual a essa aí, eu gostaria de saber se as TVs AOC e as Philips usam o mesmo firmware pois estou procurando firmware LE43S5760 da AOC e não encontro.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.