Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

Caro @Roberto Luis Feres as vezes o que os colegas necessitam eh do arquivo binario para regravar a BIOS com um Gravador Universal, pois tem casos que a TV nem liga !  Este eh o meu caso.

Mas de qualquer maneira, se houver duvida não custa perguntar se eh o software de atualização ou os dados binarios da EEPROM/FLASH/NAND.

Editado: por William_R

• Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

Bom dia! Preciso dos dados da memória flash tv STI DL3270(B)W posição U103. Desde já agradeço.

Postado
  • Autor

@Sampaio Leo

nm6H1x

Segue alguns links que podem ajudar a entender como o Fórum funciona:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Dúvidas Frequentes

Vejo que é novo no fórum, se não apresentou-se ainda CLIQUE AQUI.

Editado: por Chagas Moura

• curtolo alterou o título para Solicitação de esquemas de TV's CRT LCD LED PLASMA
  • 3 semanas depois...
  • curtolo alterou o título para Solicitação de Atualizações, Firmwares, Bios de TV's CRT LCD LED PLASMA
  • curtolo pinned this tópico
Postado

Bom dia, necessito do firmware da TV Semp Toshiba "TV DLED 40L2500" S/N: 926902.

Tentei realizar o download no site porém na hora que peço para buscar nada acontece.

O problema dela é que liga e só fica aparecendo Toshiba, então eu gostaria de realizar uma atualização para ver se resolve o problema, alguns amigos que mexem com este tipo de coisa comentaram que normalmente resolve.

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal alguém tem a uma cópia dos arquivos da BIOS da TV samsung LN40C530F1M, Referença da placa BN41-01338B etiqueta BN91-05467G.

se possivel a BIOS da placa principal e da Tcon ok pessoal agradeço.

• 4 semanas depois...
Postado

Boa tarde a todos!

Gostaria de saber se alguém poderia disponibilizar em nosso banco de dados a atualização ou os dados da Tv Semp LE2446i A.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia !

alguem teria a bios da tv aoc LE39D3330 pra compartilhar ? 

ela esta sem audio.  atualizei o software mas não resolveu, troquei ci audi e tambem nada.

a versão do software dela é 2.5 e ela ja estva na 2.5. mesmo assim fiz a atualização ,mas não resolveu.

obrigado a todos.

• curtolo alterou o título para Solicitação de Atualizações, Firmwares, Bios de TV's CRT LCD LED PLASMA
  • curtolo pinned this tópico
Postado
Em 09/03/2018 às 11:43, Kleber Maran disse:

Bom dia !

alguem teria a bios da tv aoc LE39D3330 pra compartilhar ? 

ela esta sem audio.  atualizei o software mas não resolveu, troquei ci audi e tambem nada.

a versão do software dela é 2.5 e ela ja estva na 2.5. mesmo assim fiz a atualização ,mas não resolveu.

obrigado a todos.

amigo eu tenho aqui umas placas de tvs Aoc 

acredito que tenho estou indo para o trabalho agora hj a noite eu procuro e tidou a resposta

se for posivel envio ate pelo correio 

Editado: por itamar barros

Postado
8 horas atrás, itamar barros disse:

amigo eu tenho aqui umas placas de tvs Aoc 

acredito que tenho estou indo para o trabalho agora hj a noite eu procuro e tidou a resposta

se for posivel envio ate pelo correio 

@itamar barros muito obrigado. Fico no aguardo. 

Postado

amigo mande a foto ai para mim ver 

pq tenho muitas e é mais facil comparando olhando a foto e vendo uma por uma

Postado

Boa noite, estou precisando da atualização da tv Semp dl3244(A)W, se alguém tiver mande pra mim por favor 

Editado: por Ale z

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.