Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

Tenho o gravador de Flash, preciso dos "dados" da Flash da  Tv philips 32pfl4007D

• Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

MODELO:  HBTV - 3202 HD - MARCA: Buster - VERSÃO - MOD. PLACA MST9E89AL -  rev-00 *35012983

A placa só fica em standby quero atualizar a bios porem não acho o mesmo.Obrigado

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta:

»

Assim que seu plano VIP estiver liberado, procure este software no gerenciador de arquivos.

Digite apenas o modelo da TV no link abaixo.

Postado

preciso firmware tv cce LN32G..alguem pode me ajudar

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., , Para baixar arquivos é necessário ter créditos.

Entenda como funciona o sistema de créditos neste tópico:

Veja também:

Postado

Bom dia,

@DSystem,

Acredito que se concentrarmos todas as solicitações de Atualizações, Firmwares, BIOS de TV's CRT LCD LED PLASMA em único lugar, vai ficar mais fácil para localizar no fórum.

Obrigado,

Fábio

Postado

Olá,

Preciso dos firmwares da TV LED AOC LE42H057D, código das placas: 715G4243-MOD-000-005K e 715G4242-MOF-000-005K

Já baixei e gravei os arquivos que achei aqui no fórum mas não resolveu.

Se alguém tiver outros arquivos e pudesse postar, eu ficaria muito agradecido.

LisandroCB

Postado

Bom dia,

@DSystem,

Acredito que se concentrarmos todas as solicitações de Atualizações, Firmwares, BIOS de TV's CRT LCD LED PLASMA em único lugar, vai ficar mais fácil para localizar no fórum.

Obrigado,

Fábio

• 2 semanas depois...
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,Para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.    Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando

.

Postado

Alguem tem o arquivo da nand  AOC LE32W157 aqui no forum encontrei a atualizaçao mas no meu caso nao consegui esta travada na logo AOC.

Postado

Olá pessoal, preciso DUMP da philco TV-PH-19T21DGR, não quero atualização, somente DUMP das memorias.

Postado

estou com a tv  sti Led Semp Toshiba sl40l2400 reiniciando no log Semp Toshiba os ledes estão ok e só a atualização com problemas alguém tem a atualização e procedimento para atualizar este modelo  :-* :-*

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para que possa baixar esse arquivo é necessário que tenha créditos, os quais você ainda não tem.    Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Veja mais em:

Você também pode optar por assinar um dos planos de assinatura VIP e ter acesso ilimitado em todo o Fórum, veja mais clicando

.

Postado

Olá caros colegas estou precisando urgentemente de uma cópia do arquivo de BIOS do TV MONITOR PHILIPS 190TS2L saiu apenas esse modelo ok pessoal se alguém tiver por favor enviar para mim ok agradeço a todos.

Postado

Pessoal preciso de uma cópia do eeprom da TV AOC LC32D1320 ALGUÉM TEM pode mi ceder ou upar para o gerenciador de arquivos  aqui do fórum?

Postado
  • Autor

Preciso dados Eeprom Tcon TV Toshiba LE4050(B) FDA painel LTA400HM13. Algum dos colegas gravou?

Postado

preciso dos da eprom da tv samsung cl 29z43 mq..podem me ajudar?

Postado

bios tv cce  stile d32 led, desde ja obrigado.

gt-309led-v603

bios 25q32bvs1g U8

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.