Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Solicite aqui arquivos para TVs (Atualizações, Esquemas, Bios, Firmwares, Dump, Nand, Flash)

Featured Replies

Postado

Solicito o Esquema de FLASH para televisor CRT 14 PANASONIC TC-14RM15L

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você precisa dos dados da eprom? Se for os dados da eprom eu tenho!
  • Respostas 570
  • Visualizações 55,8k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @braz a10     

• @Kride Souza Te dei um crédito para baixar o arquivo. Vá até a LOJA, preencha o cadastro e compre o pacote de download 1. Lembre-se que nesse fórum os créditos surgem como resultado da participação do

• @gargamel75 sua solicitação foi movida para o local correto. Antes de solicitar uma atualização ou pedido de bios, faça uma pesquisa na área de download. Na maioria das vezes o arquivo já se encontra

Imagens Postadas

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Isso os dados da EEPROM

Segue o link para download dos dados eeprom Panasonic TC-14RM15L

Postado

ok pessoal resolvi o problema da tv , comprei um programa de solft e atualizei a tv.

grato a todos.

Postado

ola amigo já conseguiu o arquivo que estava precisando? você quer o software ou o arquivo para gravar a BIOS?

Postado

Caros amigos preciso dos dados da BIOS da TV Samsung PL43F4000AG!

Alguns dos amigos tem os arquivos para eu poder gravar aqui e tirar um duvida?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal,

Alguém tem ou sabe onde posso encontrar a BIOS TV AOC LE32W254D com atualização via USB?

Na seção se Download tem a bios que precisa ser gravada. Mas como não tenho gravador, gostaria de atualizar via USB se for possível.

Então, a TV mostra o logo e depois fica com a tela preta, congelada. Tem que desligar a TV na tomada.

Postado

Bom dia pessoal. Estou precisando do arquivo de Bios da TV Samsung PL43F4000AG! Ou se alguém souber um site que tenha. Obrigado!!!

Postado

Olá Pessoal, estou com uma TV led 58 " Philco, troquei placa principal TV PH58E51DSGW LED, consegui arquivo da atualização mas os procedimentos de atualzação tais como espetar pendrive e ligar cabo na tomada, atualização pelo controle nada deu certo, a tv ta funcionando mas a imagem ta chuviscada e cromatica, já fiz limpeza no cabo flat e nada. Pode ter outro procedimento de injetar a atualização na TV? Caso tiver, por favor me ajudem, abraços.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde,

Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.

Postado

preciso do firmware ou seja atualizacao da samsung ln40c530fm1 quem puder me ajudar ficaria grato.

Postado

Alguém teria essa bios

40" Full HD Flat Smart TV H5103 Series 5/ un40h5103agxzd/ BN91-13583C

Postado

Modificado! Boa Noite! Gostaria de achar o software de atualização da tv Philco mod: PH39F33DSG .pois sem essa atualizaçao não consigo ver youtube nem netflix nela.Infelizmente eunão tenho o numero de serial dela,pois foi arrancado da parte de traz! Loucura ne? obrigado desde já. 9_9

Postado

Salve amigos alguem tem um dump da 32pfl4707 Philips preciso desse dados.

Postado

NoCapsLock.gif

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum.

Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico.

Mais informações:

[/t][/t]

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.