Postado 13 de Dezembro de 2016 9 anos Solicito o Esquema de FLASH para televisor CRT 14 PANASONIC TC-14RM15L Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Você precisa dos dados da eprom? Se for os dados da eprom eu tenho!
Postado 14 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Isso os dados da EEPROM
Postado 15 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Isso os dados da EEPROM Segue o link para download dos dados eeprom Panasonic TC-14RM15L
Postado 16 de Dezembro de 2016 9 anos Boa tarde a todos! Alguém poderia disponibilizar o dados flash da tv lg 39lb5600.
Postado 18 de Dezembro de 2016 9 anos ok pessoal resolvi o problema da tv , comprei um programa de solft e atualizei a tv. grato a todos.
Postado 20 de Dezembro de 2016 9 anos ola amigo já conseguiu o arquivo que estava precisando? você quer o software ou o arquivo para gravar a BIOS?
Postado 26 de Dezembro de 2016 9 anos Caros amigos preciso dos dados da BIOS da TV Samsung PL43F4000AG! Alguns dos amigos tem os arquivos para eu poder gravar aqui e tirar um duvida?
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Olá pessoal, Alguém tem ou sabe onde posso encontrar a BIOS TV AOC LE32W254D com atualização via USB? Na seção se Download tem a bios que precisa ser gravada. Mas como não tenho gravador, gostaria de atualizar via USB se for possível. Então, a TV mostra o logo e depois fica com a tela preta, congelada. Tem que desligar a TV na tomada.
Postado 8 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia. Creio que se abrir um tópico na área de tv, ficará melhor para receber ajuda dos colegas neste problema.
Postado 11 de Janeiro de 2017 9 anos tv p24m lcd preciso desse eprom para gravar pelo gravador desde já, agradeço
Postado 12 de Janeiro de 2017 9 anos tv philco ph24m lcd preciso dessa eprom para ser gravada direto no chip desde ja, agradeço
Postado 19 de Janeiro de 2017 9 anos Boa tarde a todos! Gostaria que alguém se possível disponibilizasse a flash da TV Samsung UN40EH5000. Desde já agradeço.
Postado 27 de Janeiro de 2017 9 anos Bom dia pessoal. Estou precisando do arquivo de Bios da TV Samsung PL43F4000AG! Ou se alguém souber um site que tenha. Obrigado!!!
Postado 27 de Janeiro de 2017 9 anos Bom dia!!! Estou precisando por gentileza do firmware da TV AOC LC32W053, para gravar direto no CI. Desde ja grato!!!!
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Olá Pessoal, estou com uma TV led 58 " Philco, troquei placa principal TV PH58E51DSGW LED, consegui arquivo da atualização mas os procedimentos de atualzação tais como espetar pendrive e ligar cabo na tomada, atualização pelo controle nada deu certo, a tv ta funcionando mas a imagem ta chuviscada e cromatica, já fiz limpeza no cabo flat e nada. Pode ter outro procedimento de injetar a atualização na TV? Caso tiver, por favor me ajudem, abraços.
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Boa tarde, Para conseguir ajuda em seu problema, crie um novo tópico na área correspondente e siga as orientações para a formatação do título, detalhe o defeito e procedimentos já realizados, assim os colegas poderão lhe auxiliar.
Postado 3 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Bom dia, Por favor leia a mensagem acima da sua. > Resposta #266
Postado 4 de Fevereiro de 2017 9 anos preciso do firmware ou seja atualizacao da samsung ln40c530fm1 quem puder me ajudar ficaria grato.
Postado 4 de Fevereiro de 2017 9 anos Alguém teria essa bios 40" Full HD Flat Smart TV H5103 Series 5/ un40h5103agxzd/ BN91-13583C
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos Modificado! Boa Noite! Gostaria de achar o software de atualização da tv Philco mod: PH39F33DSG .pois sem essa atualizaçao não consigo ver youtube nem netflix nela.Infelizmente eunão tenho o numero de serial dela,pois foi arrancado da parte de traz! Loucura ne? obrigado desde já.
Postado 15 de Fevereiro de 2017 9 anos Salve amigos alguem tem um dump da 32pfl4707 Philips preciso desse dados.
Postado 16 de Fevereiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico. Mais informações: [/t][/t]
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.