Postado 27 de Março de 2018 8 anos Preciso do esquema da placa DELL DOE40-HSW GDDR5 MB 12307-2 PWB: VKJ89 REV:AOO o componente esta esquentando, preciso saber se posso substituir ele por outro pwm de outra placa especifica sendo DELL imagens do componente gerenciador abaixo. Editado: 10 de Maio de 2018 8 anos por JOCIRLEY SOUSA COSTA incluir imagens
Postado 27 de Março de 2018 8 anos @JOCIRLEY SOUSA COSTA seu tópico foi movido para a área correta » Assuntos Diversos Para baixar arquivos, vc precisa ter créditos (joinhas). Para receber ajuda, o título do seu tópico deve seguir este padrão:Marca e Modelo do notebook + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Assim que fizer as correções, podemos mover seu tópico para a área correta > Notebooks. Para entender como o fórum funciona, veja os links abaixo. Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosDúvidas Frequentes
Postado 2 de Abril de 2018 8 anos Em 27/03/2018 às 13:03, JOCIRLEY SOUSA COSTA disse: Preciso do esquema da placa DELL DOE40-HSW GDDR5 MB 12307-2 PWB: VKJ89 REV:AOO o componente esta esquentando, preciso saber se posso substituir ele por outro pwm de outra placa especifica sendo DELL imagens do componente gerenciador abaixo. passe as especificações desse ci que tem em cima dele
Postado 2 de Abril de 2018 8 anos Autor as especificações do Ci estão apagadas, não há como eu enviar. por isso solicito pra quem tiver o esquema desta placa para visualizar melhor.
Postado 2 de Abril de 2018 8 anos vou te dar essa força amigo. mas não esqueça de ser ativo aqui no fórum e não entrar apenas para conseguir o que deseja
Postado 10 de Maio de 2018 8 anos Autor wjinformatica quero lhe agradecer, sim, vou estar ativo sempre.
Postado 10 de Maio de 2018 8 anos 2 horas atrás, JOCIRLEY SOUSA COSTA disse: wjinformatica quero lhe agradecer, sim, vou estar ativo sempre. isso ai amigo boa sorte e se resolveu não esqueça de alterar o tópico para resolvido abração
Postado 22 de Novembro de 2021 4 anos @wjinformatica Sou novo Aki vc mando o esquema do dell DOE-40HSW QUERIA SABER O NOME DO CI QUEM TEM DO LADO DO CI QUE O CARA DISSE QUE TA ESQUENTANDO Que seria o PU4402 Editado: 22 de Novembro de 2021 4 anos por Willyam Willyam
Postado 29 de Janeiro de 2024 2 anos @LOJA fonseca Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 4 de Abril de 2024 2 anos @BassNocker Official Youtube Chanel Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.