Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Acer 4240 / Compal LA-5521P / sem sinal VLDT_EN

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá amigos boa noite! estou com essa placa que está me tirando até o sono. pois la vai, esta placa não tem a tensão de +1.2V_HT e o consumo dela na fonte de bancada é de 0.10A, o sinal que falta para habilitar a fonte 1.2v_HT é o VLDT_EN porem esse esquema não tem a sequencia de start então não sei o que é necessário para que esse sinal fique ativo. Lembrando que ja efetuei os testes básicos de processador e memoria. Outro teste foi jumpear a 1.2VALW para o outro lado e "forçar" a 1.2v_HT até ai tudo bem o consumo sobe para 0.14A porém a ai a fonte de 1.1vs não sobe por que também precisa do sinal VLDT_EN..... aonde que surge este sinal amigos?

Editado: por braucksdiego
Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...