Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

novo fluxo para soldagem bga ??

Avalie este tópico:

renantura

Posts em destaque

amigos navegando pelo MercadoLivre encontre este anuncio e um  novo fluxo para BGA segundo o anuncio e de altíssima Qualidade...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

alguém aqui já uso ele ??

=============

Estou usando a 3 meses ............SEM IGUALLLLLLLLLLLL --- e olha que sempre fui totalmente contra fluxos.... sempre neguei a validação custo beneficio dos fluxos e da minha velha SOLDATEC ... huahuahuahauhua......

Caro ! ,,, mas o serviço é limpo !!!!!!!!!!!!! e o efeito da curva temperatura .... IMORAL!!!! reboliar !!! IMORAL!!! ... Retirar CHIP IMORALLLLLLLL !!! .... e agora com mais uma HONTON ,,,, showwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta parecendo ser um bom fluxo, caso o compre faço o teste de resistencia para ver se ele conduz eletricidade. abraço

Lol , pois ... toda a gente se esquece da parte do "No-clean" , mas vou pedir a um colega que está de férias ai (SP) para trazer um pote para experimentar espero que passe no aeroporto sem problemas.

Link para o comentário

Parece ser muito bom este, vou comprar pra testar. eu sempre utilizei este

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

desde 2009 que venho trabalhando com ele, nao tenho nada a reclamar, nao faz sujeira nenhuma, facil limpar, e ótima qualidade.

Comprei Best Cookson no início, caro, e aqui sempre deixou resíduo pastoso demorado de remover. Depois comprei Amtech 559 original, muito melhor, bem mais fino e limpo.

O grande problema dessas marcas desconhecidas é que vem em potes enormes e caros, eu não compro mais fluxo que não tem indicação unanime, caro, e em potão; experimentei uns três, dinheiro no lixo e estão aqui até hoje.

Então hoje suspeito desses fluxos por não terem embalagens menores para teste.

Márcio Campos

Marcio campos. comecei usar este fluxo por indicação de um amigo, me adaptei muito bem com ele, cheguei a fazer um teste com o AMTEC, mais nao me adaptei  muito bem com ele, o que eu usei, pude notar uma consideravel quantidade de agua nele, e após uns meses, o equipamento retornou, vi que havia algumas esferas oxidadas na placa, entao decidi procurar por outro.

pode ser que o que eu comprei era falso, desde entao so uso este que postei, mais vou fazer um teste com este amtec original pra ver.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...