Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

intelbras i57 JFW01 LA-3961P REV 2.0 - Defeito "Louco"

Avalie este tópico:


Darlanz bruffati

Posts em destaque

boa tarde amigos do forum,

estou com este intelbras com defeito muito estranho, que eu nunca peguei, o not liga nao da video, e eu aperta a telca "enter" ele ja começa a ligar, entra no sistema, porem o teclado nao funciona nem uma letra ou numero, somente as tecla ctrl al del , enter, as outras ficam todas loucas, mai sem sair nem uma letra, ex:tecla h fica como enter... se eu colocar um teclado usb, na hora tambem nao funciona, mais se eu aperta ctrl alt del no teclado usb, os dois voltam a funcionar normall kkkk, se estiver somente no teclado do not nao funcinoa, mesmo dando o comando,  tenho outro teclado igual que funciona 100 % e fica o mesmo defeito, se eu ligar o not sem teclado ou sem apertar enter tem vezes que fica uns 10 min na tela preta pra depois começar apareçer imagen...

 

ja troquei proc, memoria, teclado, fonte alimentançao.. e nada resolveu, mais uma coisa me chamou atençao, e eu creio que o defeito esteja ali, o chipset ponte sul fica abaixo do teclado ,entao retirando o teclado ele fica totalmente a monstra, se eu colocar o dedo em cima, logo tenho que tirar pois o mesmo fica muito quente, minha duvida é a seguinta, se algum amigo ja pegou algum destes "intelbras" que odeioo kk com algo pareçido, pois sera o ps mesmo ou pode ser o super i/o ?

 

abraço amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...