Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido DL Intel Inside TX330BRA LT 630 com erro de software

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá pessoal,
Estou com um DL Intel Inside TX330BRA LT 630, baixei o software pelo site da DL através do serial. O Software passa até o fim, mas o sistema não inicial. Quando liga, ele já cai na tela do Hard Reset, com vários erros de arquivo faltando.

Na placa está:

PCI: 222C
Display: LCD129F
Touch: LCD139
OP: 13781
LT-630

Já passei o software 2 vezes mas não resolveu, Achei estranho que o serial da tampa e da etiqueta da placa, são diferente (pode ser que já trocaram a placa), mas com os 2 seriais remete para o mesmo firmware.

Alguém sabe se pode ser firmware errado, ou qual pode ser o problema?

Editado: por o__rionTG
Postado
55 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Diego Wodanaz estranho, provavelmente o software da DL auto-descompacte o arquivo.... 

O procedimento do vídeo você conseguiu fazer até que ponto ?

Até o ponto pra selecionar o arquivo .img no Rockchip Create, pq ai não tenho este arquivo para selecionar.

Postado (editado)
17 minutos atrás, Diego Wodanaz disse:

Até o ponto pra selecionar o arquivo .img no Rockchip Create, pq ai não tenho este arquivo para selecionar.

Vou ver se acho para você, tem como por aqui o modelo correto da placa mãe do seu Tablet ? O Processador dele é Rockchip e qual modelo é ? 

Editado: por o__rionTG
Postado
15 minutos atrás, o__rionTG disse:

Vou ver se acho para você, tem como por aqui o modelo correto da placa mãe do seu Tablet ? O Processador dele é Rockchip e qual modelo é ? 

Este é intel

Processador:
Intel PMB8060
P20
SoFIA 3GRW
H1629

Postado
22 horas atrás, Diego Wodanaz disse:

vários erros de arquivo faltando.

Tem como descrever esses erros ?

Porque o firmware que encontrei é o mesmo que tem no fórum da DL, então acredito que esteja certo. 
Vamos tentar pelos erros e ver o que eles nos dizem ok ?

Postado
2 horas atrás, o__rionTG disse:

@Diego Wodanaz .rar é a extensão, só você instalar o programa WINRAR e descompactar a firmware, ai provavelmente ele vai estar em .img

Eu passo o software, e passa sem erros.

Quando ligo o tablet, após o logo da DL, já aparece o boneco do android com e vai direto para a tela do Hard Reset com alguns erros abaixo:

E: failed to mount /cache (No such file or directoy)
E: Can't mount /cache/recovery/log
E:Can't open /cache/recovery/log
E:failed to mount /cache  (No such file or directoy)

Mesmo erro ocorre nas pastas /last_log, /last_install, /last_kmsg

Postado
2 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Diego Wodanaz Parte de Hard Reset ele faz normal ?

No Wipe data/factory reset, depois que coloca na parte Yes, ele começa a fazer o procedimento, a tela fica preta, aparece o boneco do android com interrogação e volta para o menu principal novamente. Não sei se chega a fazer o procedimento completo

Postado

@Diego Wodanaz Tente esse procedimento amigo,  pega sua Firmware em .rar faça uma  copia dela para não perder os aquivos e renomeia para .img só alterando as extensão de arquivo, pega um Cartão e passa a Stock rom para o cartão e siga o passo a passo do primeiro vídeo que postei. 

Pode ser que resolva...

Postado
35 minutos atrás, o__rionTG disse:

@Diego Wodanaz Tente esse procedimento amigo,  pega sua Firmware em .rar faça uma  copia dela para não perder os aquivos e renomeia para .img só alterando as extensão de arquivo, pega um Cartão e passa a Stock rom para o cartão e siga o passo a passo do primeiro vídeo que postei. 

Pode ser que resolva...

Tentei, mas ele da "Opening firmware faileds!" quando clico no create. Talvez estes .img tenha uma estrutura diferente de arquivos.

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...