Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

positivos modelo Unique

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Boa tarde Pessoal. Eu tenho uma duvida e gostaria da ajuda de voces :

notebook positivo unique tem varios modelos. Como eu descubro qual o modelo de um positivo unique. Sem a etiqueta que vem na parte da frete ? pois estou com alguns positivo unique para reparo , quero gravar a bios mas não seu o modelo do note, so sei que e positivo unique. alguém poderia me ajudar ?

 

Postado

Seria interessante se você colocasse as fotos deles para poder identificar.

NILTOTEK, de forma geral , como descobrir qual o modelo do notebook unique ? tem alguma forma, pois pelo site da positivo eu não achei.

 

o modelo da placa eu tenho, quero saber é o modelo do notebook positivo unique o que .....

Postado

Alguns vem sem o codigo no silk aparente, e colocando uma "bios generica pode vir a dar erros" pelomenos foi o que me aconteceu hj, 2 placas iguais tirei o bios de 1 funcionando bem e coloquei na que estava morta, e esturricava o processador. Tive de ir tentando com meus backups de bios, ate achar um que chegou em seguida com o silk tapado por uma etiqueta e ate conseguir uma que n desse esse problema.

 

Esse ai veio com o silk tapado, por uma etiqueta branca e o modelo citado e esse 6-71-e4120-d02-gp, minha sorte que eu tinha um na sucata e mais 2 com defeito.

 

 

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...