Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Marcelo Azevedo/Curitiba/Paraná

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

1) conheci o endereço no facebook, em um grupo de eletronica.

2) sou formado no curso de eletronica, na UTFPR,imageproxy.php?img=&key=7b5c1230d965a9d8  4 anos.

3) aprender e discutir, sobre TV de LED, pegar esquemas, e dicas.

4)mas me dedico a pesquisa da gravidade, com minha pagina no facebook e youtube, blog, e tenho uma teoria, só resolvida/compreendida por técnicos em eletrônica. Ja descobri a precessão anual, que dá origemas estações do ano, e descobri um engano de Einstein, tenho 700 seguidores no facebook, na minha pagina, professores, de matemática física e astronomia, e mestrado e doutorado, e o princípio da teoria se refere aos efeitos, fotoelétrico, piezoelétrico, termoelétrico, o efeito JOULE, as cargas de foucault e o forno de foucault, que ocorrem no centro da Terra , porque 99% do planeta é de lava incandescente, e os  átomos deverão perder seus elétrons livres no mínimo. Então  a razão da gravidade ser composta de campos elétricos.

eclieObliqua.gif

AtomoeTempo.gif

bin em dec.PNG

Editado: por azevedita

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...