Postado 8 de Agosto de 2018 7 anos Boa tarde! Estou tentando fazer o reset da impressora Epson L1300 e está com erro de comunicação, alguém pode ajudar? obrigada"
Postado 9 de Agosto de 2018 7 anos Bom dia. Esse reset tem no fórum e funciona , teste ele e se der algum erro eu ponho na área de donwload de novo. Problema vai ser voce baixar ele, talvez nosso moderador possa ajudar. Boa sorte.
Postado 9 de Agosto de 2018 7 anos Bom dia! Sei que é básico mas passa. Verificar cabo USB, quem trabalha com reset pede que use o cabo preto. E utilizar a porta traseira do computador, caso seja desktop. Baixar os drivers e fazer a instação de todos os controladores.
Postado 13 de Agosto de 2018 7 anos Em 08/08/2018 às 14:14, Cassandra Freire disse: Boa tarde! Estou tentando fazer o reset da impressora Epson L1300 e está com erro de comunicação, alguém pode ajudar? obrigada" ja conseguiu? tenho o wic reset muito bom qual seu e-mail?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.