Postado 21 de Agosto de 2018 7 anos Olá amigos agradeço desde já atenção de todos obrigado. Esto com essa TV que esta com o seguinte sintoma ao liga a tv vai se chegando lentamente a cor branca até ficar totalmente banco a tela e não sai disso vir na placa fonte alguns capacitores estufados já fiz a troca de todos os capacitores na placa mas mesmo assim o sintoma permanece não encontrei o esquema elétrico dessa tv. Editado: 7 de Setembro de 2018 7 anos por NALDO PORTO
Postado 21 de Agosto de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, mariomendes77 disse: Aparece imagem quando liga? @mariomendes77 Não começa a tela preta e vai ficando toda branca aos poucos até ficar totalmente branca.
Postado 22 de Agosto de 2018 7 anos Autor E mais um detalhe o áudio esta normal tem áudio mais não tem vídeo.
Postado 22 de Agosto de 2018 7 anos Boa tarde amigo. Como estão as tensões na T-con? Caso não tenha T-con as tensões na V-con.
Postado 22 de Agosto de 2018 7 anos aqueça o ci bga que tem na t-com e veja resultados, ver as tensões de alimentação da mesma ....
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor 19 horas atrás, videocoreletronica disse: Boa tarde amigo. Como estão as tensões na T-con? Caso não tenha T-con as tensões na V-con. @videocoreletronica Encontrei varias tensões de 12v e 1.3v no conector que sai da placa logica para t-con 19 horas atrás, edward linux disse: aqueça o ci bga que tem na t-com e veja resultados, ver as tensões de alimentação da mesma .... @edward linux Fiz um aquecimento mais não mudou nada
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor Sem o esquema elétrico dessas placas dificulta muito a verificação das tensões que possivelmente esteja ausente
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Bom dia os 12V vin pelo jeito você tem Estas tensõe de 1.3V que você achou são sinais do LVDS que deverão ser medido pelo osciloscopio para ver se estão normais. Já as tensõe de vgh aVDD e demais tem marcação na mesma t-con então e só pegar como base uma outra t-con pq meu amigo esquema de t-con pode esquecer eu mesmo nunca encontrei um.
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Ai amigo provavel que seja o cabo flat, veja se consegue outro pra testar, verifique os terminais se nao estao oxidados.
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor 53 minutos atrás, edward linux disse: teve um caso aqui em q só foi troca o ci circulado na foto @edward linux Como vc chegou a conclusão que foi esse CI que estava ruim aqui a tv ligada ele não aquece vc fez quais testes?
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor O problema que não tenho outra t-con desse mesmo modelo para teste ai complica.
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos ausência de vgh veja se a sua esta normal ....check também se tem vcc , se tiver como manda uma foto bem nítida é bem melhor de lhe auxiliar .
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor 43 minutos atrás, edward linux disse: ausência de vgh veja se a sua esta normal ....check também se tem vcc , se tiver como manda uma foto bem nítida é bem melhor de lhe auxiliar . @edward linux Tira uma foto bem próxima do CI
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Boa tarde amigo! Como te disse raramente você vai encontrar um esquema mas encontrei isto a alguns anos e sigo como base nem sempre vai ser exatamente essas tensões mas ajuda bastante. Para uma T-CON em perfeito estado, os seguintes valores devem ser encontrados: VGH – neste ponto deve ter 27V positivos VDD – neste ponto deve ter 15V positivos VIN – neste ponto deve ter 11V positivos (entrada de alimentação) HVDD – neste ponto deve ter 7,5V positivos VGL – neste ponto deve ter 4,7V negativos GIP_RST – neste ponto deve ter 4,6V negativos VCC18 – neste ponto deve ter 1,8V positivos VCORE – neste ponto deve ter 1,8V positivos
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor @edward linux Editado: 23 de Agosto de 2018 7 anos por NALDO PORTO
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor @videocoreletronica Não sei se ajuda tirei uma foto e coloquei as tensões
Postado 23 de Agosto de 2018 7 anos Autor 1 hora atrás, edward linux disse: passe a referencia do ci nao mim lembro .....? @edward linux AUO-61422
Postado 27 de Agosto de 2018 7 anos Autor @edward linux O pior e que se for ele eu não encontrei aqui no brasil para vender novo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.