Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Claudio santos

devolvido CCE ultra thin t745 placa cl341 ver: c nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia estou com essa placa que nao liga as tensoes de entrada esta ok a do botao power tambem esta ok .PU3 vreg5 e vreg 3 ambos estao com tensoes normais vref esta com 2,2 volts .o  que mais eu tenho que fazer ja que nao encontrei nenhum curto ate agora !

Editado: por Claudio santos

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

O kb 3930 estva aquecendo entao removi e coloquei outro que comprei porem  .acho que acabei nao colocando todos os dados do chip ene KB3930QF A1, comprei um novo pra subistituir o problema citado porem agora as tenoes primarias apareceu mais só que a placa nao liga nenhum sinal de vida .sera que esse modelo nao teria que gravar ?

Compartilhar este post

Link para este post

Bom dia .assim que substitui o kb3930 qf a1 as tensões primárias de 3 e 5 volts apareceram mais a placa não liga .estou em dúvida se ele precisa ser gravado ou não .alguém pode mim da uma dica de quais sinais tenho que verificar no super I O .

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...