Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Boa tarde ao amigos, estou correndo atrás de um ci para essa fonte ele torrou sendo impossível identifica-lo, penso ser o st L6598D, mais não tenho certeza e como não tenho nenhuma fonte igual para verificar, alguém poderia me ajudar? segue fotos: Editado: 24 de Março de 2019 7 anos por Q!-tech
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Com a marca ST, final 8, e acionando um par de fets em meia ponte, também aposto nele. Se não desse pra ver o 8 no final, apostaria no l6599.
Postado 1 de Setembro de 2018 7 anos Autor 13 horas atrás, zazulak disse: Com a marca ST, final 8, e acionando um par de fets em meia ponte, também aposto nele. Se não desse pra ver o 8 no final, apostaria no l6599. Então posso apostar sem medo no L6598D mesmo né? Obrigado pela resposta na segunda feira vou comprar o CI e posto o resultado assim que chegar o ci e colocar na fonte.
Postado 24 de Março de 2019 7 anos Autor desculpem a demorar em finalizar o tópico, mais acabei ficando sem tempo de varias formas, mais essa fonte acabei devolvendo sem reparo pois não deu certo acredito eu ter algo alem nela, acabei vendendo uma semi-nova para o cliente e problema resolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.