Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Azamerica s2010 pontos de ligação na emmc!

Featured Replies

Postado

ola amigos venho através deste compartilhar o esquema de ligação da emmc klm8 do azamerica s2010 para efetuar leitura e regravação, em pesquisa a procura do esquema de ligação de uma emmc para o freei petra acabei encontrando para o s2010 também! Tendo em vista que não foi fácil achar estes  esquemas de ligação porque quem tem, não quer compartilhar, quer somente é vender, mas penso diferente quem planta colhe frutos por isso vou deixar o esquema aqui para todos. 

Não fiz nenhum teste certificando do esquema para verificar se realmente esta correto, por não ter nenhum deco deste em mãos. Se alguém testar o esquema ai e der certo reporte se deu certo.

https://eletronicabr.com/files/file/29204-azamerica-s2010-pontos-de-ligação/

Postado
  • Autor

Amigo boa tarde vc sabe me dizer com quantos de credito consigo efetuar um download e como faço?

Postado
34 minutos atrás, fire disse:

Amigo boa tarde vc sabe me dizer com quantos de credito consigo efetuar um download e como faço?

Caso tenha um joinha, voce tem 10 créditos. Caso ainda não tenha utilizado, vá em assinaturas, compre grátis, o pacote de download1, preencha o cadastro até o final. Após pode baixar o arquivo desejado.

Detalhe : tem o joinha legal, que conta apenas um crédito, sendo insuficiente.

Leia as regras do fórum, referente joinhas e créditos, para entender melhor.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, regisfatef disse:

Qual o programa que abre este seu arquivo ?

com a rt809h pelo cabo isp.

Postado
Em 23/09/2018 às 11:39, fire disse:

ola amigos venho através deste compartilhar o esquema de ligação da emmc klm8 do azamerica s2010 para efetuar leitura e regravação, em pesquisa a procura do esquema de ligação de uma emmc para o freei petra acabei encontrando para o s2010 também! Tendo em vista que não foi fácil achar estes  esquemas de ligação porque quem tem, não quer compartilhar, quer somente é vender, mas penso diferente quem planta colhe frutos por isso vou deixar o esquema aqui para todos. 

Não fiz nenhum teste certificando do esquema para verificar se realmente esta correto, por não ter nenhum deco deste em mãos. Se alguém testar o esquema ai e der certo reporte se deu certo.

https://eletronicabr.com/files/file/29204-azamerica-s2010-pontos-de-ligação/

Boa tarde!

Fiz o teste e deu certo!

Vlw!

Postado
  • Autor
2 horas atrás, fxsat disse:

Boa tarde!

Fiz o teste e deu certo!

Vlw!

@fxsat Que bom ! Nunca se sabe o dia que iremos precisar e sempre bom ir guardando os esquemas! Fez a cópia da emmc? Disponibiliza para a gente ai depois! Pois não tenho ela.

Postado
3 horas atrás, fire disse:

@fxsat Que bom ! Nunca se sabe o dia que iremos precisar e sempre bom ir guardando os esquemas! Fez a cópia da emmc? Disponibiliza para a gente ai depois! Pois não tenho ela.

Só não sei se o servidor do forum suporta um arquivo desse tamanho, mais de 7gb!

Postado
11 minutos atrás, fxsat disse:

um arquivo desse tamanho, mais de 7gb!

Para arquivos deste tamanho, vc pode informar o link externo.

Postado
7 minutos atrás, Hélio disse:

Para arquivos deste tamanho, vc pode informar o link externo.

vlw!

Postado

Link para download do firmware do s2010

Postado

Alguém tem o esquema de ligações para fazer a cópia da memória do DuoSat Life HD?

• 2 meses depois...
Postado

boa noite alguem sabe me dizer se se azamerica 2010 tem que ta ligado na na tomada para extrair os dados da emmc?

• 1 mês depois...
Postado

@fxsat BOA TARDE MANO VC PRECISOU LIGA O APARELHO PRA EXTRAIR A NAND FIZ AK NÃO VAI DA READ TIME OUT.image.png

• 3 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

alguem poderia me diser se esse processo serve para o s2015...estou com um aqui que precisa gravar a nand dele porem nao tenho o adaptador ...preciso do esquema para gravar na placa...como e a mesma nand sera que da pra fazer pelo mesmo esquema ou se alguem tiver o esquema para o s2015 ficaria muuito grato !!!

Postado
5 horas atrás, Michicomic3 disse:

esse processo serve para o s2015

A melhor forma de receber ajuda seria abrir um novo tópico em seu nome, com o modelo do seu aparelho, e descrevendo os testes já efetuados.

• 8 meses depois...
Postado

Porque esse fórum tem essa norma para baixar ? 

tem opção de comprar o arquivo?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.