Postado 23 de Setembro de 2018 7 anos ola amigos venho através deste compartilhar o esquema de ligação da emmc klm8 do azamerica s2010 para efetuar leitura e regravação, em pesquisa a procura do esquema de ligação de uma emmc para o freei petra acabei encontrando para o s2010 também! Tendo em vista que não foi fácil achar estes esquemas de ligação porque quem tem, não quer compartilhar, quer somente é vender, mas penso diferente quem planta colhe frutos por isso vou deixar o esquema aqui para todos. Não fiz nenhum teste certificando do esquema para verificar se realmente esta correto, por não ter nenhum deco deste em mãos. Se alguém testar o esquema ai e der certo reporte se deu certo. https://eletronicabr.com/files/file/29204-azamerica-s2010-pontos-de-ligação/
Postado 23 de Setembro de 2018 7 anos Autor Amigo boa tarde vc sabe me dizer com quantos de credito consigo efetuar um download e como faço?
Postado 23 de Setembro de 2018 7 anos 34 minutos atrás, fire disse: Amigo boa tarde vc sabe me dizer com quantos de credito consigo efetuar um download e como faço? Caso tenha um joinha, voce tem 10 créditos. Caso ainda não tenha utilizado, vá em assinaturas, compre grátis, o pacote de download1, preencha o cadastro até o final. Após pode baixar o arquivo desejado. Detalhe : tem o joinha legal, que conta apenas um crédito, sendo insuficiente. Leia as regras do fórum, referente joinhas e créditos, para entender melhor.
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, regisfatef disse: Qual o programa que abre este seu arquivo ? com a rt809h pelo cabo isp.
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos Em 23/09/2018 às 11:39, fire disse: ola amigos venho através deste compartilhar o esquema de ligação da emmc klm8 do azamerica s2010 para efetuar leitura e regravação, em pesquisa a procura do esquema de ligação de uma emmc para o freei petra acabei encontrando para o s2010 também! Tendo em vista que não foi fácil achar estes esquemas de ligação porque quem tem, não quer compartilhar, quer somente é vender, mas penso diferente quem planta colhe frutos por isso vou deixar o esquema aqui para todos. Não fiz nenhum teste certificando do esquema para verificar se realmente esta correto, por não ter nenhum deco deste em mãos. Se alguém testar o esquema ai e der certo reporte se deu certo. https://eletronicabr.com/files/file/29204-azamerica-s2010-pontos-de-ligação/ Boa tarde! Fiz o teste e deu certo! Vlw!
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, fxsat disse: Boa tarde! Fiz o teste e deu certo! Vlw! @fxsat Que bom ! Nunca se sabe o dia que iremos precisar e sempre bom ir guardando os esquemas! Fez a cópia da emmc? Disponibiliza para a gente ai depois! Pois não tenho ela.
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos 3 horas atrás, fire disse: @fxsat Que bom ! Nunca se sabe o dia que iremos precisar e sempre bom ir guardando os esquemas! Fez a cópia da emmc? Disponibiliza para a gente ai depois! Pois não tenho ela. Só não sei se o servidor do forum suporta um arquivo desse tamanho, mais de 7gb!
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos 11 minutos atrás, fxsat disse: um arquivo desse tamanho, mais de 7gb! Para arquivos deste tamanho, vc pode informar o link externo.
Postado 25 de Setembro de 2018 7 anos 7 minutos atrás, Hélio disse: Para arquivos deste tamanho, vc pode informar o link externo. vlw!
Postado 3 de Outubro de 2018 7 anos Alguém tem o esquema de ligações para fazer a cópia da memória do DuoSat Life HD?
Postado 13 de Dezembro de 2018 7 anos boa noite alguem sabe me dizer se se azamerica 2010 tem que ta ligado na na tomada para extrair os dados da emmc?
Postado 14 de Janeiro de 2019 7 anos @fxsat BOA TARDE MANO VC PRECISOU LIGA O APARELHO PRA EXTRAIR A NAND FIZ AK NÃO VAI DA READ TIME OUT.
Postado 30 de Abril de 2019 7 anos @Alexsey também estou com um aqui que não está reconhecendo na gravadora.
Postado 5 de Abril de 2020 6 anos @fire Pontos corretos RT809H ? 1: clk cmd gnd d0 vccq 2: clk cmd gnd d0 vcc
Postado 16 de Julho de 2020 5 anos alguem poderia me diser se esse processo serve para o s2015...estou com um aqui que precisa gravar a nand dele porem nao tenho o adaptador ...preciso do esquema para gravar na placa...como e a mesma nand sera que da pra fazer pelo mesmo esquema ou se alguem tiver o esquema para o s2015 ficaria muuito grato !!!
Postado 16 de Julho de 2020 5 anos 5 horas atrás, Michicomic3 disse: esse processo serve para o s2015 A melhor forma de receber ajuda seria abrir um novo tópico em seu nome, com o modelo do seu aparelho, e descrevendo os testes já efetuados.
Postado 17 de Março de 2021 5 anos Porque esse fórum tem essa norma para baixar ? tem opção de comprar o arquivo?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.