Postado 17 de Novembro de 2018 7 anos Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v Troquei: Resistor = R136 e R140 de 10R Diodo = D141 Fusível de Pico = FU102 Transistor Mosfet SMD CI = CI131 Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!
Postado 19 de Novembro de 2018 7 anos Bom dia. Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor problemático . Confira com calma que voce conseguirá resolver. Boa sorte.
Postado 19 de Novembro de 2018 7 anos @anjinho1925 Bom dia, verifica o sensor da porta amigo, tudo indica q é ele, nao me recordo em qual placa ele esta.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse: Bom dia. Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor problemático . Confira com calma que voce conseguirá resolver. Boa sorte. Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte. Editado: 27 de Novembro de 2018 7 anos por anjinho1925
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos Autor Em 19/11/2018 às 08:08, matuca1035 disse: @anjinho1925 Bom dia, verifica o sensor da porta amigo, tudo indica q é ele, nao me recordo em qual placa ele esta. Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte. Editado: 27 de Novembro de 2018 7 anos por anjinho1925
Postado 27 de Novembro de 2018 7 anos Autor Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse: Bom dia. Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor problemático . Confira com calma que voce conseguirá resolver. Boa sorte. Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.
Postado 21 de Dezembro de 2021 4 anos Tem haver com os resistores de 10R que você utilizou estou analizando qual resistor colocar ali pois acho que são dois de 0R10 e não de 10R
Postado 24 de Fevereiro de 2022 4 anos Amigo, não consigo comprar esses componentes, alguém sabe onde encontro?
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos Bom dia, estou com o mesmo problema do anjinho1925 em minha placa, porém não encontrei os componentes para compra, alguém poderia me ajudar?
Postado 25 de Fevereiro de 2022 4 anos @André SP3544 Como regra, orientamos que um novo tópico seja aberto. Por mais que seja o mesmo problema, a regra é clara Arnaldo, "não reabrir tópicos antigos". Você pode abrir um novo tópico e citar esse como referência. De qualquer forma, sobre sua dificuldade, você acha em sucatas ou importando. Eu geralmente compro no Ali.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.