Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hp LASERJET M176 placa RM2-7290

Featured Replies

Postado

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

Postado

Bom dia.

Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor

problemático .    Confira com calma que voce conseguirá resolver.

Boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse:

Bom dia.

Na minha opinião esse defeito de porta aberta não está mais na fonte e sim algum sensor

Boa sorte.

Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Editado: por anjinho1925

Postado
  • Autor
Em 19/11/2018 às 08:08, matuca1035 disse:

@anjinho1925 Bom dia, verifica o sensor da porta amigo, tudo indica q é ele, nao me recordo em qual placa ele  esta.

Por favor, pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Editado: por anjinho1925

Postado
  • Autor
Em 19/11/2018 às 04:12, João Henrique disse:

Bom dia.

Boa sorte.

• 3 anos depois...
Postado

Tem haver com os resistores de 10R que você utilizou estou analizando qual resistor colocar ali pois acho que são dois de 0R10 e não de 10R

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Bom dia, estou com o mesmo problema do anjinho1925 em minha placa, porém não encontrei os componentes para compra, alguém poderia me ajudar?

Postado

@André SP3544

Como regra, orientamos que um novo tópico seja aberto. Por mais que seja o mesmo problema, a regra é clara Arnaldo, "não reabrir tópicos antigos".

Você pode abrir um novo tópico e citar esse como referência.

De qualquer forma, sobre sua dificuldade, você acha em sucatas ou importando. Eu geralmente compro no Ali. 

topico_antigo.PNG

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.