Postado 19 de Novembro de 2013 12 anos boa tarde pessoal .. aqui na minha empresa meu sócio é dono de uma escola de informatica e ele tinha aqui uma versao do driver easy + crack de ativação, e tambem fuçando na net encontrei o slin driver.. o driver erise tem que crackear ele .. mas o slin driver é free , o driver easy demora um pouco mais pra baixar os driver mas ele reconhece web cam, camera digital em fim ate o momento nao vi o driver que ele nao achou, o slin driver é muito rapido pra download de driver porem nao reconhece nenhum driver que esteja plugado na porta usb como web cam, mas o driver tanto de um como do outro é o driver oficial do fabricante, espero que gostem e que ajudem alguma pessoas driver easy Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. slin driver abraço a todos !!
Postado 19 de Novembro de 2013 12 anos Sempre uso os dois juntos, porque normalmente os drivers maiores como vídeo, áudio etc, o slim acha e baixa mais rápido como você disse, e uso ao mesmo tempo o driver easy para aqueles não encontrados pelo slim. 8)
Postado 21 de Novembro de 2013 12 anos eu estou usando o driver Genius pro muito bom já me ajudou bastante.
Postado 28 de Novembro de 2013 12 anos Autor amigos voces tem pra postar esse driver genius.. achei na net mas é so pago .. ou so funciona na versao paga mesmo?
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos eu tenho a versão com crack Driver Genius Professional 12.0.0.1306 - Portable [LordRock] mas não sei como enviar para você é 54 mb
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos Imagina vc formatar na casa do cliente um computador que não carregava o windows e não ter o driver de rede. Com certeza o DriverPackSolution me surpreendeu nesse aspecto, coloquei na hd externa o dvd completo. Segue link para download, está no formato torrent. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos Autor amigo still vc pode colocar o arquivo no 4sahred ou se quiser me manda por email .. ebs@ebstec.com.br fico no aguardo abraço
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos então e pensei em colocar no 4shared. mas fui lá não sei onde que coloca... você sabe como faz?
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos consegui fazer upload segue o link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Procedimento driver genius potable: [glow=red,2,300]1º[/glow] use um descompactador [glow=red,2,300]2º [/glow]desative o antivírus [glow=red,2,300]3º[/glow] agora só executar o aplicativo. OBS. note que tem botão do aplicativo e outro de gerar a key [glow=red,2,300]4º[/glow] abra o programa e adicione a key [glow=red,2,300]ajuda ai irmãozinho da um joinha pra mim kkkkkk [/glow]
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos Autor obrigado amigo ja baixei assim que poder vou utilizar e aviso o que acei .. ja te mandei um joinha abraço
Postado 29 de Novembro de 2013 12 anos Imagina vc formatar na casa do cliente um computador que não carregava o windows e não ter o driver de rede. Com certeza o DriverPackSolution me surpreendeu nesse aspecto, coloquei na hd externa o dvd completo. Segue link para download, está no formato torrent. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. [glow=red,2,300]Também gosto dele mas tem um detalhe não é muito confiável[/glow], tem que saber usar se você sair instalando tudo que ele oferece softwares e outros vai dar pau no sistema. fiquei testando ele por uns 4 meses formatando e instalando todos os drive pelo driver pack para ver o que acontecia ao invés procurar pelo driver e fazer download do site do fabricante que demora mais... resumindo não tive um resultado muito bom um certa tarde ele depois de formatado e instalado todos os softwares do cheklist reiniciei a maquina [glow=red,2,300]bammm[/glow] a famosa tela azul da morte e tive 2 retornos de note com tela azul também motivo drive pack da vida kkkkk ..... :P :P Não uso mais ele só em ultimo caso quando não acho somente 1 drive aqueles que não encontra mesmo. Mas primeiro prefiro usar o Driver Genius. abraço
Postado 3 de Dezembro de 2013 12 anos Exatamente, em alguns casos o pack se engana e instala algum genérico que acha que vai funcionar. Acaba atrapalhando tudo.
Postado 3 de Dezembro de 2013 12 anos Sempre dou preferência em visitar o site do fabricante e baixar direto de lá. É mais rápido, mas as vezes para drives desconhecidos uso o driver easy este outro indicado ainda não usei. Vou baixar e degustar...hehehe. Obrigado pela dica. Toda ajuda é muito bem vinda.
Postado 3 de Dezembro de 2013 12 anos uso o driver easy tem correspondido mais não deixo de ir no site do fabricante tambem
Postado 5 de Dezembro de 2013 12 anos Muito boa as dicas! Para agilizar antes de formatar faço o bkp dos driver.....
Postado 9 de Dezembro de 2013 12 anos [glow=red,2,300]Também gosto dele mas tem um detalhe não é muito confiável[/glow], tem que saber usar se você sair instalando tudo que ele oferece softwares e outros vai dar pau no sistema. fiquei testando ele por uns 4 meses formatando e instalando todos os drive pelo driver pack para ver o que acontecia ao invés procurar pelo driver e fazer download do site do fabricante que demora mais... resumindo não tive um resultado muito bom um certa tarde ele depois de formatado e instalado todos os softwares do cheklist reiniciei a maquina [glow=red,2,300]bammm[/glow] a famosa tela azul da morte e tive 2 retornos de note com tela azul também motivo drive pack da vida kkkkk ..... :P :P Não uso mais ele só em ultimo caso quando não acho somente 1 drive aqueles que não encontra mesmo. Mas primeiro prefiro usar o Driver Genius. abraço Eu uso o drive pack mas também já tive alguns problemas com ele... vou experimentar o Driver Genius obrigado
Postado 21 de Fevereiro de 2014 12 anos valeu pelas dicas estou precisando baixar uns drivers, ja vou baixar aqui.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.