Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 Slim com problema no conector do cooler

Avalie este tópico:

Claudiney

Posts em destaque

E ai pessoal, tudo bom? Peguei um PS3 aqui que o cliente diz que aquece d+ e começa a ter problemas no vídeo após alguns minutos. Ok, até aí sem novidades.

O problema é que ele já tinha levado esse PS3 a outra assistencia, e quando eu tava desmontando o game eu percebi que o conector do cooler, aquele que é SOLDADO na placa, estava solto. Quando fui ver tava totalmente sem os pads e tudo o mais. Eu nao achei o esquema elétrico da placa aqui no fórum, mas seguindo as trilhas eu vi que na foto o pino 1 é tensão, o 2 é terra e o 3 provavelmente é controlador do cooler.

Eu achei onde o pino 1 chega, dá pra fazer uma ponte, no terra também dá pra fazer, o problema é o pino 3 que eu não sei onde colocar, alguém tem o esquema da placa ou pode me ajudar?

Do outro lado da placa até tem os 3 contatos, mas eu nao vejo uma maneira de conseguir passar um fio de um lado pro outro da placa e depois conseguir montar direito o game.

Segue a imagem...

61im.png

Se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cliente tava apressado d+, fiz ligando fios do outro lado da placa mesmo seguindo esse tutorial:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Heheheh nem deu tempo de ninguém ajudar, mas obrigado a todos e quem tiver o mesmo problema já tem uma referencia aqui... Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...